Áries (21/03 a 19/04)
As questões de ordem coletiva atuam sobre você mais do que gostaria, já que é pessoa que valoriza a individualidade. Mas deve compreender que estamos todos implicados numa grande teia global.

Touro (20/04 a 20/05)
Situações relacionadas às amizades, à ligação com grupos, a planos para o futuro e à percepção do seu papel na sociedade tendem a mudar, taurino. Você a partir de agora se sente mais livre e com espírito mais voltado para o futuro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mudanças profissionais surgem como uma possibilidade, reflexo do desejo de mais inventividade e inovação. Há dificuldade de se submeter a hierarquias. Você quer fazer o seu próprio caminho e que seja único e original.

Câncer (22/06 a 22/07)
A relação com o distante se modifica e as situações que envolvem viagens, conhecimentos, filosofia de vida, crenças e ideais ganham um novo dinamismo. Você pressente os novos rumos que não são apenas seus, mas relativos à humanidade.

Leão (23/07 a 22/08)
A resistência às mudanças deve ser superada, pois é justamente por meio das transformações que você evolui. As situações relativas à intimidade e aos sentimentos e recursos que compartilha com as pes soas tomam um outro rumo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Relacionamento é tema de muitas mudanças a partir de hoje. Você já percebia isso, mas agora compreenderá que não há como manter as mesmas atitudes e padrões nas relações.

Libra (23/09 a 22/10)
Formas inovadoras de fazer as coisas no trabalho e nas atividades do dia-a-dia são necessárias. O uso da tecnologia, de instrumentos alternativos e a intuição são elementos importantes no desenvolvimento profissional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Uma revolução emocional vem ocorrendo e agora se torna ainda mais necessária. Compreende cultivar um novo tipo de amor, onde o respeito à individualidade e às diferenças seja importante.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Mudanças no lar, na relação com familiares e nas bases de sua vida se tornam uma dinâmica ativada intensamente a partir de agora. Há uma busca maior pela individualidade e espaço pessoal.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Novos estudos, ambientes e contatos fazem parte de um projeto de mudanças em sua vida. Intuiçao e inteligência capacitam a ver nas sincronicidades os sinais que necessita para as novas estradas a trilhar.

Aquário (20/01 a 18/02)
O regente astrológico aquariano, Urano, passa a se movimentar de forma direta, indicando que a mudança de valores e prioridades que vêm sendo anunciada, passa agora a ocorrer de forma mais veloz, urgente, necessária.

Peixes (19/02 a 20/03)
O novo trânsito astrológico de Urano indica acentuação das mudanças na vida. Mostra que você deseja novas coisas, mas isto depende mais de coragem, ousadia e pioneirismo do que propriamente de circunstâncias externas.