Áries (21/03 a 19/04)
Entusiasmo e idealismo caracterizam este início de semana. Soluções alternativas, engenhosas e inconvencionais podem ser encontradas. Tendência a agir visando liberdade e novas experiências.

Touro (20/04 a 20/05)
Última semana em que o Sol está no signo anterior ao seu, representando momento de revisão, reflexão e colheita do que foi empreendido desde o ano passado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Relacionamento é o aspecto evidenciado hoje. Seja a relação amorosa, com amigos, com pessoas distantes, de outras culturas e com pontos de vista e conhecimentos distintos dos seus. Novidades emocionais e na carreira.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia que enfatiza o trabalho, os estudos e as iniciativas. Momento oportuno para a realização de sonhos e para visualizar as novas perspectivas na carreira profissional, dependentes de suas ações e da coragem de inovar.

Leão (23/07 a 22/08)
As posições de Sol e Lua caracterizam um dia de energia positiva, mas que deve vir acompanhado de ações responsáveis e maduras. Não basta apenas se entusiasmar por algo, é preciso agir construtivamente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno aspecta a Lua, indicando as restrições e limitações que servem ao amadurecimento, mas que podem ser sentidas como opressivas. Depende de como você encara as situações, virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
Dificuldade com a rotina. Momento oportuno para adotar novas técnicas de trabalho e relacionadas aos cuidados com a saúde. Inovações, soluções originais. Irritabilidade, se você se sentir refreado em sua liberdade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Mudanças emocionais caracterizam a energia do atual momento e podem levar os escorpianos a radicalizarem, tendo atitudes muito diferentes das habituais. Isso é positivo, mas pode causar espanto em você e nas pessoas próximas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua está em seu signo, em aspecto com Saturno, símbolo de desafio entre o idealismo e o pragmatismo, os sonhos e a realidade. Já as posições de Marte e Urano indicam revolta contra a tradição e o comodismo, o que pode levá-lo a posturas radicais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia interessante para refletir sobre as questões emocionais, a individualidade, os ideais, as crenças, os sonhos. E para compreender que as limitações ensinam a maturidade e a percepção de que para tudo há um tempo certo.

Aquário (20/01 a 18/02)
Atenção, pois você tende a agir impulsivamente. Está motivado por coisas novas, mas deve considerar as consequências de seus atos, evitando assim prejuízos e problemas. É também um momento para utilizar potenciais diferenciados.

Peixes (19/02 a 20/03)
Atividades dinâmicas e diferentes das habituais são necessárias para absorver a grande energia do atual momento. Pois, caso contrário, você tende a agir radicalmente, sem medir as consequencias e podendo pôr algo precioso a perder.