Áries (21/03 a 19/04)
Dia com forte energia emocional, que pode tender ao extremismo no comportamento, devido às pessoas terem necessidade de afirmar o que pensam. Perceba que a verdade é relativa, segundo o indivíduo e a cultura.

Touro (20/04 a 20/05)
Você tende a se sentir fortemente vinculado a certas pessoas, com quem compartilha de profundas emoções. Poderá rever os aspectos psicológicos, emocionais e financeiros que regem as suas atitudes.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Acontecimentos com forte carga emocional podem abalar os relacionamentos. Mas servem para que você se conscientize do que antes não estava claro.

Câncer (22/06 a 22/07)
Momento em que os cancerianos estão fortemente sintonizados com suas emoções e sexualidade, o que pode levar a experiências marcantes, transformadoras. O poder de auto-expressão está enfatizado.

Leão (23/07 a 22/08)
Você mergulha fundo nas emoções e no psiquismo, extraindo tesouros do inconsciente, leonino. Momento interessantissimo para o autoconhecimento, que propicia modificar comportamentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Nenhum enunciado é agora tão importante para você quanto aquele que diz que a verdade liberta. E a verdade é algo muito subjetivo, particular. Você tem descoberto coisas ao seu próprio respeito das quais não estava ciente.

Libra (23/09 a 22/10)
Conhece-te a ti mesmo, antigo aforisma que é sempre atual. Especialmente agora em que o autoconhecimento é fonte de transformação. A energia astrológica estimula os contatos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O Sol encontra-se em seu signo, indício do novo ciclo que você está iniciando, nativo de Escorpião. Um momento oportuno para dar novo valor às coisas, para perceber suas emoções e talentos e para encontrar o seu tesouro.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia de forte energia emocional, que incita a atitudes extremas, em nome daquilo que você sente. Você está fazendo um corte com o passado e para isso precisa ter coragem e soltar velhas amarras.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Procure descansar e envolver-se com energias transcendentes, que lhe façam reconhecer os aspectos espirituais da vida, dando novo significado à ela. Buscar um algo mais significa perceber os acontecimentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
O Sol brilha no alto da roda zodiacal aquariana, indicando um tempo propício ao reconhecimento do que é realmente sucesso e realização. De como eles dependem das emoções e de uma profundidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Lembre-se do que os astros estão sinalizando: de que você vivencia um momento de conscientização e de transformação, que estão vinculadas a viver segundo as novas verdades que descobriu ao seu respeito.