Áries (21/03 a 19/04)
Marte, Urano e Vênus ajudam você a passar pela fase final e destruir emoções e sentimentos negativos de um passado que ainda teima em se fazer presente em alguns momentos.

Touro (20/04 a 20/05)
O sol transitando pela área relativa ao passado juntamente com a retrogradação de seu regente traz de volta pessoas e situações não necessariamente positivas a você. O momento é de observação, revisão.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Profundidade de sentimentos e momentos de crise marcam esta fase, juntamente com maior busca da fé e religiosidade. Procure sair mais e trocar idéias e opiniões com seus amigos mais próximos.

Câncer (22/06 a 22/07)
No dia de hoje e amanhã, você pode viver alguma instabilidade em seu trabalho, mas procure não se envolver muito para que inseguranças e dúvidas fiquem longe de suas decisões.

Leão (23/07 a 22/08)
Área dos relacionamentos ativada por planetas benéficos traz grandes possibilidades de acertos ou novidades nessa área de sua vida. Problemas e alguns obstáculos financeiros podem agravar-se neste período.

Virgem (23/08 a 22/09)
Venus ativa novamente o setor dos relacionamentos e indica os fatores que ainda atrapalham o bom andamento de seus planos nessa área. O passado desta vez volta com tudo.

Libra (23/09 a 22/10)
Mudanças de casa e de trabalho podem acontecer neste momento. Romances em alta dão o tom da boa fase com grandes possibilidades de surgirem amores estáveis. Criatividade e relação com os filhos passam também por um bom período.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Fase necessária que traz à tona todas as dores relacionadas a emoções passadas. Situações e problemas familiares que não tiveram solução até hoje, passam por um momento de cura.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Saturno em retrogradação capricha nos atrasos e demandas domésticas. Procure manter a calma, pois a fase difícil está no fim. Mais algumas semanas e tudo estará devidamente solucionado.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia de introspecção e sentimentos confusos. Procure não tentar solucionar questões emocionais através da lógica – use mais a sua intuição. Se entregue a seus sentimentos para que a limpeza emocional possa ser feita.

Aquário (20/01 a 18/02)
Ótima fase de aberturas e cura possibilita expansão de seus caminhos. Colabore com o destino aperfeiçoando seus conhecimentos. Estudos em alta. Não arrisque em investimentos inseguros, preserve suas finanças. Fase de instabilidade indica perigo de perdas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Com a sensibilidade à flor da pela você passa a fazer um balanço mais profundo de seu passado, especialmente no que diz respeito a relacionamentos que chegaram ao fim sem sua compreensão. Passado e presente vêm à tona para serem solucionados.