Áries (21/03 a 19/04)
Pioneirismo a ser compartilhado em grupos e instituições com uma visão vanguardista. Oportunidade de contatos positivos que expandem horizontes mentais, culturais e emocionais.

Touro (20/04 a 20/05)
Periodo promissor à expansão profissional. Contatos com outros países e culturas favorecido, bem como publicações, questões legais e desenvolvimento espiritual. Confie.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Indicações positivas para estudos, viagens, justiça e espiritualidade. Avanço cultural, intelectual ou tecnológico. Estímulo às amizades e contatos com organizações internacionais. O potencial do momento é promissor.

Câncer (22/06 a 22/07)
Favorecimento profissional e financeiro, decorrente de bons contatos e parcerias. O melhor pensamento é o de que o crescimento deve ser algo que beneficie muitas pessoas e não somente a você.

Leão (23/07 a 22/08)
Compreensão do porquê de certos acontecimentos, que lições eles contêm e que servem à sua evolução. Crescimento a partir de relações e parcerias. As pessoas trazem para você novos conhecimentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Crescimento profissional e material pode ocorrer, se houver entendimento positivo com sócios e parceiros e se você assumir o que deve fazer, sem ser dependente dos outros. Momento de necessária conscientização sobre a sua força como indivíduo.

Libra (23/09 a 22/10)
Aceitação das novas diretrizes emocionais e nos relacionamentos, que fazem com que se sinta mais à vontade e afinado com a sua essência. Entendimento das situações que vem ocorrendo e inserção delas num quadro amplo que significa a expansão.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Possibilidade de uma compreensão mais ampla sobre situações que envolvem família, privacidade e individualidade. Tentativa de chegar a um acordo entre o que é bom para você e aos membros da família.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Progresso associado à autoconfiança e a conhecimentos e relacionamentos. Oportunidade de ter mais acesso à cultura e a estudos, o que favorece o sucesso. Sente-se mais confiante para seguir as idéias e iniciativas que possui.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Oportunidade de bons negócios, de expansão de valores, recursos e habilidades e também de um entendimento positivo com familiares e pessoas de convivência íntima. Isso é ótimo, já que tem sido o seu desafio encontrar este ponto de equilíbrio.

Aquário (20/01 a 18/02)
Fé, confiança, intuição e mentalidade progressista caracterizam um momento de evolução, aquariano. Reflexão sobre as crenças que sustentam os seus atos. Sente-se protegido e disposto a crescer.

Peixes (19/02 a 20/03)
Intuição, facilidade de acessar o inconsciente, por meio de sonhos, sincronicidades e experiências que ampliam seus ideais, conhecimentos e valores.