Áries (21/03 a 19/04)
A verdade liberta. Um enunciado que faz sentido e que convida a ampliar os horizontes, refletindo sobre o que você considera verdadeiro. Deverá fazer escolhas e se mover nos caminhos que representam a verdade da alma.

Touro (20/04 a 20/05)
Desapegar-se não é tarefa fácil, mas necessária à evolução. Não se trata unicamente de coisas materiais, mas de pensamentos e atitudes que não tem mais sentido. Abra-se a novos conceitos e vença o medo de mudar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Relacionamento é o tema deste dia. No contato com as pessoas você amplia os seus horizontes, porque é confrontado com aquilo que considera correto.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você está concluindo um ciclo de experiências profissionais, tendo ampliado conhecimentos e percebido a importância de novos paradigmas. O seu universo se abriu, portanto não há como continuar vivendo apenas no seu mundinho.

Leão (23/07 a 22/08)
O amor deve libertar. Você vem aprendendo muito sobre a arte de amar e este dia propõe reflexão sobre isso. A alegria expressa retorna para você em boas energias.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não há como ficar preso aos velhos conceitos, que já não traduzem mais o anseio de evolução. Todas as vezes que é inflexível você perde a oportunidade de se libertar do que está lhe aprisionando.

Libra (23/09 a 22/10)
Aprendizado é um processo que não tem fim. Não se aprende apenas em escolas ou em livros, mas nas experiências que a vida nos coloca. Em cada pessoa que cruzar o seu caminho reconheça um mestre, alguém com quem tem a aprender.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Confie nos seus talentos, expresse-os com entusiasmo. O conhecimento é a base sobre a qual desenvolve os seus recursos e se sente valorizado. Espalhe ao mundo o saber que possui.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Lua e Plutão estão em seu signo, representando a força da energia sagitariana, que fala da busca de sentido, de rumo, de verdade. Força nas convicções e pensamentos. Mas seja flexível, porque a sua verdade pode ser muito diferente da alheia.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia que pede introspecção e cultivo do conhecimento e da espiritualidade. Você busca um algo mais que lhe inspire a compreender que há mais coisas entre o céu e a terra, do que supõe a vã filosofia humana.

Aquário (20/01 a 18/02)
O contato com amigos pode propiciar valiosos insights. Força dos ideais, das crenças e dos apoios recebidos. Leituras e viagens podem estimular a ampliação de horizontes e a percepção do significado do que vem ocorrendo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Reflexão sobre os caminhos que a sua vida tomou. Uma etapa será concluída até novembro. A alma pedirá vôos mais altos, em que a fé, conhecimentos e novos paradigmas terão papel fundamental.