Áries (21/03 a 19/04)
Promover a paz significa valorizar as pessoas que estão em sua vida. Se os relacionamentos são baseados numa ética de autenticidade encontra-se a solução para os conflitos.

Touro (20/04 a 20/05)
A energia presente neste momento convida ao desapego e à conscientização de como o medo da mudança pode dificultar a evolução. É preciso se entregar ao mistério e aceitar que o coração tem as respostas que a mente insiste em sabotar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dúvidas, contradições? Elas servem para que você reavalie as coisas, não se enrijecendo em velhos conceitos. Relacionamento e amor são temas que mexem com você.

Câncer (22/06 a 22/07)
Não desconfie dos seus sentimentos, eles são como uma bússola que mostra os verdadeiros caminhos da alma. Mas não confunda isso com insegurança, possessividade ou tentativa de domínio. Amar é libertar.

Leão (23/07 a 22/08)
Promover harmonia é o propósito atual e implica em perceber a importância das pessoas que você encontra cotidianamente. Com cada uma há algo a compartilhar e um gesto de gentileza pode mudar o dia de alguém.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento importante para repensar as prioridades e os valores que cultiva nos relacionamentos. Tende a estar pensativo acerca de negócios e de parcerias. Faça suas escolhas, levando em consideração o que seja positivo a todos.

Libra (23/09 a 22/10)
Este é o momento libriano do ciclo astrológico anual. Portanto, valoriza a tolerância, a diplomacia, o bom senso, a paz e a conciliação. Coisas que você sabe serem importantes nos relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Vênus já está em seu signo e amanhã Marte também ingressará em Escorpião. Símbolo astrológico de energias que demandam a conscientização dos sentimentos, dos desejos, dos instintos e do poder imenso que você possui.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O astral melhora com a chegada da tarde, com o ingresso da Lua em seu signo, sagitariano. Pela manhã você tende a estar desconfiado, receoso, refratário às mudanças, embora saiba interiormente o quanto elas lhe fariam bem.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O mais alto grau de desenvolvimento a atingir é melhorar os relacionamentos, sejam eles de qualquer natureza. Cada pessoa que está em sua vida representa uma oportunidade de evoluir, pois mostra outros mundos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Cada cultura tem diferentes conceitos de certo e errado. Tendo esta perspectiva você poderá ser mais flexível, entendendo que as buscas individuais e coletivas traduzem muito da sociedade em que as pessoas estão inseridas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Hoje poderá finalizar alguma questão relativa à relacionamento ou negócio. Mas procure fazê-lo na parte da tarde, pois pela manhã a Lua está fora de curso.