Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Mercúrio passa a atuar no setor astrológico relacionado às finanças, talentos e recursos. Indica tino comercial e habilidade de pensar em termos produtivos e criativos, visando a valorização de seus dons.

Touro (20/04 a 20/05)
Mercúrio, que simboliza a inteligência, os contatos, a movimentação e o desenvolvimento intelectual passa a atuar em seu signo. Indica uma fase oportuna para refletir sobre os seus valores, sobre os conhecimentos que seria importante adquirir.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A passagem do seu planeta regente pelo signo anterior representa uma necessária avaliação sobre o que é realmente importante em sua vida. Compreenda como o apego, a rigidez e a teimosia dificultam a evolução.

Câncer (22/06 a 22/07)
Contatos com grupos e organizações podem favorecer a execução prática dos objetivos e o resultado material. Apoios. Conversações com amigos. Maior participação na sociedade, por meio de conhecimentos ou de relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Você tende a pensar em trabalho e finanças e se está sendo valorizado naquilo que faz. Oportunidade de obter melhoria financeira por meio de conhecimentos. Contatos de trabalho enfatizados.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mercúrio passa a atuar no signo de Touro, indicando para os virginianos a possibilidade de investirem em conhecimento, viagem ou contatos que favoreçam o desenvolvimento material e tragam uma sensação maior de confiança e segurança.

Libra (23/09 a 22/10)
Aspectos emocionais, sexuais e financeiros estarão em pauta, com o novo movimento do planeta Mercúrio. Que significa também a necessidade de mudar os pensamentos, desapegando-se e evitando o materialismo.

Escorpião (23/10 a 21/11)
No signo de Touro, que é complementar à energia escorpiana, passa a atuar Mercúrio. Símbolo do quanto você pode aprender com as pessoas, sobretudo em aspectos emocionais e materiais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Informações importantes para a saúde e o trabalho poderão ser adquiridas. Você tende a estar mais atento a esses assuntos. Receio ou insegurança em relação a esses aspectos ou a questões financeiras pode fazer com que fique inerte.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A nova posição de Mercúrio pode favorecer o entendimento afetivo, se você estiver disposto a conversar sobre o que sente, sem se prender a velhos conceitos. Favorecimento para atividades criativas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Conversas com familiares sobre temas relativos à negócios, segurança e afeto. A negociação com imóveis pode ocorrer a partir de agora e pelas próximas semanas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Absorção de informações que se dá de forma intensa. Inteligência sensorial. Facilidade de perceber as coisas. Conversas importantes com pessoas próximas.