Áries (21/03 a 19/04)
O desafio está em afirmar-se ou ceder, competir ou cooperar. O ideal seria a busca de um meio-termo, de soluções harmonizadoras de conflitos.

Touro (20/04 a 20/05)
Desapego tem sido um ensinamento para os taurinos. Desapegar-se de antigas atitudes, conceitos, expectativas, agindo mais a partir de novas referências de crescimento.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio iniciará novo movimento amanhã, e hoje você já pode sentir que a tendência irá progressivamente de uma atitude mais espontânea, ao sabor do momento, para outra mais refletida.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em Libra e o tema que ela evoca é a busca de equilíbrio, paz e harmonia. Algo que deve ser vivenciado interiormente. Quanto mais equilibrado estiver, mais poderá atrair pessoas que estejam vibrando na mesma sintonia.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol está fazendo aspecto com Júpiter, enaltecendo as crenças, os ideais, os conhecimentos, a cultura e os questionamentos sobre o sentido da vida. Este posicionamento é uma bênção, pois simboliza a busca de uma religação com o aspecto sagrado da existência.

Virgem (23/08 a 22/09)
A ênfase hoje está em questões materiais e como elas estão vinculadas aos relacionamentos. Importância de parcerias, com definição clara dos propósitos e tarefas de cada um, respeitando a individualidade.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua está em seu signo e oposta à Vênus, reiterando a questão que vem dominando o pensamento libriano. Trata-se da busca de uma afirmação maior da individualidade nos relacionamentos, de uma nova forma de viver as relações e os encontros interpessoais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Reflexões sobre relacionamentos e sentimentos. Você deseja se desvencilhar de antigos modelos de relação e vivenciar algo mais prazeroso, íntegro, mais de acordo com a sua essência.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Não considerar apenas o que lhe favoreça, mas o que beneficie a um grupo de pessoas é atitude correta e pode gerar importantes apoios. Hoje há um desafio entre indivíduos, ou entre estes e a sociedade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Relacionamento e individualidade são temas que você está tentando equilibrar, para assim poder melhorar na vida emocional e profissional. Hoje algum conflito pode estar acirrado, mas a busca de soluções diplomáticas e conciliatórias está favorecida.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os contatos, sejam com pessoas próximas ou distantes, estão favorecidos. Hoje tenta-se atingir um ponto de equilíbrio, uma harmonização de diferentes pontos de vista ou pessoas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os novos valores e prioridades que você vem desenvolvendo fazem parte de um processo de se sentir mais seguro e de compreender o que lhe cabe empreender, a partir dos talentos que possui.