Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está em seu signo e em contato com o planeta Marte, símbolo de um dia com muito dinamismo e interesse em novidades. Entretanto, como Marte está retrógrado, melhor é utilizar esta energia para refazer algo, corrigir, revendo suas ações anteriores.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Momento de reunir forças para compreender que o grande embate é consigo, vencendo as suas próprias dificuldades e limitações. Fortes emoções vêm à tona e a inconsciência remete à necessidade de ponderar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Divergir em pontos de vista pode ser saudável quando não se tenta convencer os outros à própria verdade. Conflitos verbais, mentais e emocionais decorrem dessa necessidade de imposição, que é pura vaidade egóica.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você está revendo seus valores e a forma como age em relação ao dinheiro e à expressão dos seus recursos. Evite agir impulsivamente, pois teria que voltar atrás posteriormente. Melhor concentrar forças e reavaliar.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua está em Áries e Marte em Leão, simbolizando uma energia ativa, dinâmica, mas que requer a revaliação dos atos, para que não aja precipitadamente. Tudo ainda está se formando, há muito a rever até 10 de março.

Virgem (23/08 a 22/09)
Muito a aprender sobre emoções, impulsos e instintividade. Cuidado para não agir contra si, absorvendo energia negativa decorrente do clima agressivo que se dá devido à insatisfação humana por estar longe do caminho da alma. Volte à sua essência, virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia em que os relacionamentos e contatos estão em foco. Há um delicado balanço entre a individualidade e a consideração aos valores alheios. Limitações são conhecidas, mas não devem refreá-lo com medo e insegurança.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento importante para rever e retomar ações no trabalho. O que é feito com paixão, com a marca do coração e da criatividade tende a ter o seu valor reconhecido. Mas este reconhecimento poderá vir a partir de março.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Não é preciso defender as próprias crenças e verdades. Basta utilizá-las para que a sua vida flua de acordo com o que acredita. É preciso ser flexível, aceitando conceitos alheios. Você está reunindo forças para agir com mais confiança e sabedoria.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Aprendizado sobre poder, autoridade e autocontrole. As dificuldades que sente com as pessoas retratam as suas próprias limitações, capricorniano. Momento de compreender o melhor a ser feito.

Aquário (20/01 a 18/02)
Questões a rever nos relacionamentos. Antigas pautas têm retornado e mostram que há ainda algo a resolver, quando se trata de emoções e de atitudes. Cooperação é a melhor forma de dissipar a energia agressiva e conflitiva que está predominando.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento importante para rever suas atitudes em relação ao trabalho e à saúde. Está tendo que lidar com antigas questões, mas isso é favorável, para que possa resolvê-las adequadamente.