Áries (21/03 a 19/04)
Este é o seu momento, o período do ano em que se sente motivado a coisas novas e mais confiante. Embora com o movimento retrógrado de Vênus, um pouco dessa confiança esteja abalada.

Touro (20/04 a 20/05)
A percepção de dificuldades que afligem a vida emocional e situações que se repetem nos relacionamentos é o primeiro passo para mudar e evoluir. Para que as coisas andem para a frente é preciso primeiro resolver o que está pendente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Reflexão sobre os amigos com os quais se sente à vontade e as situações sociais que promovem fortalecimento da identidade e respeito à individualidade. Momento oportuno para obter apoios.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você está mais seguro do que quer e suas atitudes devem demonstrar isso. Está chamando a atenção de superiores, ou das pessoas por suas qualidades de iniciativa, pioneirismo e ação empreendedora.

Leão (23/07 a 22/08)
O fato do Sol estar transitando um signo de elemento fogo favorece os leoninos. A confiança, os conhecimentos e as iniciativas são aspectos que estão enaltecidos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Esta é a fase do ano em que os virginianos se confrontam com emoções e situações causadoras de conflitos. Mas isso não é negativo, pelo contrário, pode ser a força que falta para empreender mudanças e se expressar de modo mais autônomo.

Libra (23/09 a 22/10)
Depois do dia 17 você perceberá como as coisas tenderão a fluir melhor nos relacionamentos, no amor e em vários aspectos de sua vida. Até lá você tem a tarefa de trabalhar questões emocionais pendentes.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Decisões e ações são tomadas e refletirão no trabalho, na saúde e nos relacionamentos. Você percebe suas fragilidades, mas também a força que possui. Momento de se aprimorar para fazer frente aos desafios com a garra que lhe é peculiar.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O momento atual é positivo, embora existam questões afetivas a serem resolvidas, que são um retrato de dificuldades do passado. Você deve refletir, reavalir, reconsiderar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Se a base é firme, as realizações também tendem a ser. É o que você deve se concentrar agora, em resolver antigos problemas, criando uma base interior segura, para enfrentar os desafios de crescimento pessoal.

Aquário (20/01 a 18/02)
Agilidade física e vivacidade mental caracterizam o atual momento. Mas que também pode ser marcado por uma tendência ao nervosismo, devido ao excesso de pensamentos e à explosões emocionais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Utilize os ensinamentos do atual período para compreender o que realmente é prioritário, pisciano. Você está sendo desafiado a desenvolver mais autonomia e independência, em relação a recursos, valores pessoais e emoções.