Áries (21/03 a 19/04)
Perceba os ideais que guiam o seu caminho e responsabilize-se pela realização dos sonhos. O momento atual oportuniza reconhecer a importância dos conceitos.

Touro (20/04 a 20/05)
A união da teoria com a prática, dos sonhos com a capacidade de realização é o que caracteriza este momento. As circunstâncias podem favorecer essa harmonização, embora caiba a você acreditar ser capaz de realizar o que tanto almeja.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
As dificuldades servem para que você se conheça melhor e que seja mais seguro interiormente, estruturando sua vida sob bases sólidas. Conte consigo, mas não se esqueça de que o crescimento está no partilhar.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os relacionamentos cancerianos tomarão um rumo mais fluído, que levará ao crescimento. Isso será sentido nos próximos dias. É hora de ter paciência, compreendendo os ensinamentos que as relações proporcionam.

Leão (23/07 a 22/08)
Oportunidade de estabilizar algumas questões importantes, dando outro sentido ao trabalho e às atividades cotidianas, leonino. Você poderá aliar conhecimento e trabalho, teoria e prática, aspirações e capacidade de execução.

Virgem (23/08 a 22/09)
A paciência é virtude. O tempo mostrará o que tem sólido valor e está afinado com novos ideais para a sua vida. Trate de ver as coisas sob um ângulo mais elevado. Evolua no amor e no exercício da criatividade e da vocação

Libra (23/09 a 22/10)
Autoconfiança é importante, pois auxilia a atravessar os períodos difíceis, que testam o comprometimento com os sonhos. A vida ensina e estar receptivo a essas lições torna o aprendizado mais tranqüilo.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Encontrar a sua turma, as pessoas com quem tem realizações importantes a fazer é o desafio. Amplie a sua visão da vida e instrumente-se com as ferramentas e conhecimentos que estimularão o progresso pessoal e profissional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você sabe que pode fazer mais e melhor, mas para isso deve ser responsável com as suas atividades e objetivos. Aprimoramento é questão fundamental e que pode levar ao progresso material e à estruturação profissional.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O aspecto entre Saturno e Júpiter indica tempo produtivo, capacidade empreendedora e importância de conhecimentos e de preparo para o que você almeja realizar.

Aquário (20/01 a 18/02)
Confie, aquariano. A vida é mais sábia do que a limitada capacidade racional de entender as coisas. Tudo agora estimula o progresso espiritual. Os momentos de crise contêm a possibilidade de grandes avanços.

Peixes (19/02 a 20/03)
Novas pessoas fazem parte de sua vida e é com elas que realizará importantes sonhos. Mas cabe a você o discernimento.