Áries (21/03 a 19/04)
O aprendizado do atual momento é de que somos responsáveis pela vida que temos. Devemos desenvolver a força interior para superar adversidades e compreender as atitudes que geram resultados positivos.

Touro (20/04 a 20/05)
Há limitações, mas elas refletem a importância de você conhecer os seus receios, que deverá transformar em poder interior para superar as adversidades. Comece agora a construir o futuro emocional que almeja.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões familiares, emocionais e profissionais se impõe e cobram uma atitude madura. É necessário sentir um chão firme sob os seus pés, mas ele depende mais de sua atitude do que das circunstâncias.

Câncer (22/06 a 22/07)
Relações maduras, eis o desafio. Deve compreender os erros passados e ter novas atitudes nos relacionamentos. Utilizar a experiência e construir um novo futuro, com pessoas na mesma sintonia que você.

Leão (23/07 a 22/08)
Novas responsabilidades e atribuições mostram o grau de maturidade que está disposto a abraçar. Não duvide de suas capacidades, mas tenha consciência dos limites pessoais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você deve superar o receio de iniciar as coisas, dando os primeiros passos que lhe conduzirão a uma nova realidade. Deve conectar-se com a força interior e não depender de outros.

Libra (23/09 a 22/10)
Perceba que o que colhe agora é resultado de suas atitudes ao longo do tempo. Com esta consciência responsabilize-se pelo que almeja construir na vida pessoal e profissional. Em tudo há um ensinamento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Poderá ter que assumir responsabilidades relativas a um grupo, a amigos ou à sociedade. Momento interessante para dar forma a um projeto que exija objetividade, aprimoramento e técnica apurada.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Para a realização dos objetivos profissionais deve trabalhar com perseverança, reconhecendo a utilidade do que faz e sendo humilde. Precisa superar o receio de vencer as limitações.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
As dificuldades não estão em fatores externos, mas na desconfiança acerca da própria capacidade. Deverá superar o medo de não estar à altura do que pretende realizar.

Aquário (20/01 a 18/02)
Limites não devem fazê-lo culpar a vida ou os outros pelo que lhe acontece, aquariano. Eles existem porque você os criou, muros erguidos sob a forma do medo. Hora de quebrar essa parede e de enfrentar os seus próprios receios.

Peixes (19/02 a 20/03)
Começa a tomar forma uma nova estrutura nos relacionamentos. Mas atenção: não coloque coisas como segurança, estabilidade e certezas sendo mais importantes do que os sentimentos. Não atribua os outros a responsabilidade pela sua felicidade.