Áries (21/03 a 19/04)
Saúde e trabalho são os temas principais deste início de semana. Como pode ser mais eficiente nas tarefas cotidianas e de que modo o trabalho e as emoções interferem na saúde.

Touro (20/04 a 20/05)
As imperfeições emocionais são o tema deste dia. Mas você deve considerar o quanto já evoluiu e não se concentrar sobre os erros. Certamente há o que corrigir, mas isso não deve significar perda da espontaneidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Ideias revolucionárias, intuição, inconvencionalidade, arrojo e independência são algumas das características estimuladas neste momento. Você se coloca numa linha de frente, assumindo o que pensa e sente.

Câncer (22/06 a 22/07)
Crítica e severidade que podem levar a conflitos com familiares, porque você tende a cobrar uma atitude perfeita de si e dos outros. Melhor utilizar a energia para buscar o aprimoramento, por as coisas em ordem na casa e dentro de você.

Leão (23/07 a 22/08)
Início de semana ideal para refletir sobre os valores pessoais, o que você considera importante e sobre trabalho, saúde e finanças. Momento de agir com praticidade e objetividade, conhecendo os seus limites, mas não se sentindo inferiorizado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Lua e Saturno estão em seu signo, indicando um momento em que você está voltado para questões sentimentais e profissionais. Também pode haver preocupações relativas à saúde.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia de reflexão e de finalização de um trabalho ou projeto. Pense mais em qualidade de vida, pois pode estar enfrentando dificuldades crônicas, geradas por hábitos errôneos. Momento importante para uma cura.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dia interessante para acertar detalhes de projetos envolvendo amigos ou organizações. Trabalho em equipe favorecido, desde que cada um conheça as suas atribuições e não critique os outros.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Trabalho é o tema deste dia e exige disciplina, objetividade e aperfeiçoamento. Mas há uma tendência à crítica que pode atrapalhar a relação com chefias ou subordinados.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Momento importante para estudos que tenham relação com a carreira, preparando-o para desafios. Conhecimentos devem ter aplicabilidade prática para serem efetivos. Questionamentos sobre a possibilidade de tornar reais os seus sonhos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Percepção das dificuldades que possui e do que pode ser melhorado, contando com a ajuda de certas pessoas. Confiar, abrindo o coração, auxilia na cura de dificuldades emocionais.

Peixes (19/02 a 20/03)
A tendência a a uma atitude severa com as pessoas gera resposta emocional fria. Positividade para contatos de trabalho. Mas no tocante às emoções, as pessoas hoje tendem a estar mais racionais.