Áries (21/03 a 19/04)
Marte, o regente ariano, está oposto à Saturno, simbolizando um embate entre a força e a resistência. Entre o fazer e o conhecer os limites. Entre a ação inspirada por um sonho e a realidade.

Touro (20/04 a 20/05)
Evoluir emocionalmente, conhecendo os seus medos, limitações e vulnerabilidades é o desafio atual. É o momento de compreender como as ações devem levar em consideração a consequencia sobre as outras pessoas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Lutar por um ideal não significa desconhecer a realidade e as limitações. Mas, agora, ultrapassar esses limites é o desafio, pois sem idealismo você ficará restrito ao conhecido, a uma rotina sem sentido que apenas busca preservar a segurança.

Câncer (22/06 a 22/07)
Para realizar o que anseia em seus sonhos mais ousados é preciso ter conhecimento, experiência e perseverança. De nada adianta grandes ideais se você não agir na prática para implementá-los.

Leão (23/07 a 22/08)
Não há sentido em querer delimitar o que é seu e o que é dos outros. O que é conquistado com o próprio esforço merece ser compartilhado, para que gere mais riqueza. Não se trata de posses, mas de perceber que nenhuma garantia há em ter algo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Criticar apenas acirra os conflitos. Ceder tem mais força do que querer as coisas sempre ao seu modo. O confronto ocorre porque tenta-se controlar a vida, os outros. Essa atitude naturalmente gera resposta alheia agressiva.

Libra (23/09 a 22/10)
Saúde é algo considerado apenas quando não se tem… Triste realidade num mundo escravizado pelo relógio, deixando de contemplar o que realmente tem importância.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você tende a se sentir oprimido por alguma questão vinculada à vida afetiva, como se não estivesse à vontade para expressar os sentimentos. Mas essas barreiras podem ser interiores. As circunstâncias apenas refletem o que você anda pensando.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Nova vivência emocional caracteriza o atual momento sagitariano. A semana atual e as próximas revelam este desafio de dar uma nova expressão aos sentimentos. O amor pode florescer.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O regente capricorniano, Saturno, aspecta o planeta Marte, indicando que a severidade de conceitos, julgamentos ou atitudes gera conflitos. É preciso ser flexível, embora haja grande dificuldade porque você se apegou a conceitos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Necessidade de controlar gastos para evitar dificuldades. E de compreender a responsabilidade no compartilhar de recursos e de sentimentos. Certas limitações podem ser corretivas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Marte faz oposição à Saturno indicando limitações nos relacionamentos. As barreiras parecem vir dos outros, mas podem revelar, na verdade, os muros que você mesmo criou.