Áries (21/03 a 19/04)
A Lua crescente estimula a coragem de encarar novos caminhos, com a força guerreira e sincera dos arianos. Uma força que não deve ser confundida com impaciência ou agressividade.

Touro (20/04 a 20/05)
Utilize a energia do atual período para refletir, fazendo uma análise do que vivenciou ao longo dos últimos meses. Os aprendizados que teve e as atitudes que necessita modificar, para viver mais de acordo com a sua individualidade e valores.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Um amigo pode estimular sentimentos que estavam esquecidos ou renovar a sua maneira de encarar afeto, amor, amizade. Uma revolução nos pensamentos e emoções. Compreensão de que cada um tem seu jeito de amar e se relacionar.

Câncer (22/06 a 22/07)
As sementes que agora forem plantadas representarão a colheita dos próximos meses, canceriano. Isso se refere especialmente à carreira profissional, à realização que você almeja e ao sentido de independência, autonomia e individualidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Você está redimensionando a ligação com a espiritualidade e com os sonhos que alimentam a alma. Também percebe que os conceitos que tinha anteriormente não servem mais ao crescimento.

Virgem (23/08 a 22/09)
Redefinições relativas à negócios, parcerias e emoções. Você deve ser mais auto-suficiente, pois a dependência cria um ponto de conflito na relação íntima. O equilíbrio entre individualidade e intimidade é o grande desafio do momento.

Libra (23/09 a 22/10)
Em qualquer tipo de vínculo que você estabelece é preciso redefinir as coisas. Mesmo nas antigas relações há questões que devem ser reavaliadas, libriano. O impasse entre a independência e o elo emocional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Iniciativas pessoais e profissionais retratam o desafio atual. É momento de valorizar a individualidade e corrigir antigas atitudes, para ter uma melhor qualidade de vida e desempenho profissional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Amor, alegria e criatividade são temas evocados atualmente e estimulados pela fase lunar crescente. Não se trata de afirmar egoisticamente o que você considera importante. Mas ser assertivo, direto.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Um novo ciclo emocional é necessário e a Lua crescente estimula que saia do conhecido e desenvolva de forma mais confiante a autonomia. Nada impede os laços positivos com os familiares.

Aquário (20/01 a 18/02)
Vivacidade em percorrer novos caminhos, aprender coisas novas e se relacionar. Abertura a novos conhecimentos e experiências. Espírito jovial, espontâneo, mas que pode ser truculento.

Peixes (19/02 a 20/03)
Valores pessoais são revistos. Sua relação com posses, dinheiro e com as habilidades está sendo redimensionada. Novos negócios em andamento. O problema está em agir por um primeiro impulso.