Áries (21/03 a 19/04)
Vênus faz aspecto astrológico com Plutão, indicando tensão nos relacionamentos e na profissão. Não tente forçar as coisas. A força real é silenciosa, não necessita de alarde.

Touro (20/04 a 20/05)
Você resiste às transformações, mas elas são necessárias à evolução emocional e nos relacionamentos. Para isso deve ter uma nova mentalidade, percebendo que não é egoísmo afirmar o que você sente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Possibilidade de conflitos envolvendo amigos ou instituições. Desapego é necessário e caso não o pratique a vida tende a forçar você a deixar algo para trás. Transformação emocional.

Câncer (22/06 a 22/07)
Tensão no trabalho ou nos relacionamentos. Atenção com questões que envolvem sentimentos, negócios e carreira. Controle e manipulação inconscientes revelam atitudes que necessitam ser modificadas, para que os relacionamentos se aprofundem.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia com energia desafiadora que pode indicar dificuldades nos relacionamentos, leonino. Problema em aceitar algo. A resistência aumenta a possibilidade de conflitos. O ensinamento é aceitar, perdoar, transformar, renovar.

Virgem (23/08 a 22/09)
Conflitos emocionais relacionados à tabus que você tem dificuldade de vivenciar. Reconheça seus sentimentos profundos, sem reprimi-los. Muito cuidado com a tendência a querer controlar alguém com quem tenha ligação afetiva.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, regente libriano, está em contato com Plutão, indicando tensão nas relações interpessoais, devido a velhos padrões de controle, possessividade ou coerção.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, regente escorpiano, está em contato astrológico com Vênus, indicando consciência das mudanças necessárias à evolução emocional. Velhos receios ou compulsões devem ser trazidos à luz da consciência, para serem transformados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Acentuam-se as possibilidades de conflito envolvendo emoções e dinheiro. Cuidado com a possessividade. Desapego é fundamental. Caso você resista, tende a enfrentar situações desagradáveis.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão em seu signo faz aspecto com Vênus, indicando que você deve se conscientizar de sentimentos e desejos que talvez preferisse ficarem escondidos. Enfrente receios e tabus. Uma riqueza interior deve vir à tona.

Aquário (20/01 a 18/02)
Situações de caráter mundial podem estar afetando a sua vida pessoal. Este é o momento de compreender que fazemos parte de algo maior do que as preocupações com o próprio umbigo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Desgaste emocional ou financeiro pode ocorrer. Não é possível controlar todos os fatores que atualmente estão em jogo, pois as coisas se desenvolvem num âmbito maior do que o ego.