Áries (21/03 a 19/04)
Você percebe a importância da saúde e do bem-estar. A saúde é resultado de uma série de fatores. O corpo mostra o que muitas vezes nos sentimentos ou no pensamento não está bem resolvido.

Touro (20/04 a 20/05)
Você vem aprimorando emoções, distinguindo a quem expressar afeição. Evoluirá emocionalmente. Há um processo de seleção natural, ou seja, a vida lhe coloca diante das pessoas com quem tem algo sólido, curativo e transformador a viver.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Evite criticar a atitude de familiares. Pense na melhor maneira de ser útil a eles, pois poderá auxiliá-los em questões cruciais. Dentro de casa uma faxina, dentro do coração uma cura.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você está absorvendo informações que serão úteis profissionalmente e na melhoria das condições ambientais e dos relacionamentos. Discernir e avaliar são ações que levam à evolução.

Leão (23/07 a 22/08)
Os seus valores são redimensionados. Percebe a importância da simplicidade, do aprimoramento, das atitudes que melhoram a qualidade do trabalho. Expresse os seus dons como um arte que requer precisão.

Virgem (23/08 a 22/09)
Emoções, atitudes e responsabilidades estão em jogo. A humildade, o cuidado artesanal com que faz as coisas, o discernimento e o desejo de melhorar são qualidades importantes.

Libra (23/09 a 22/10)
Recolha-se, libriano. O dia pede uma atitude de reverência diante dos mistérios. Eles se revelam nas pequenas coisas do cotidiano. Às vezes, ocupados que estamos, não conseguimos perceber.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O que é feito em grupo tem o poder de operar melhorias nas questões coletivas. E também aprimoramento individual, compreendendo as próprias falhas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O foco está em qualidade de vida. Algo que não é conquistado magicamente, mas que envolve um trabalho interior de autoconhecimento e hábitos e atitudes que no dia-a-dia mostrem que você é responsável pelo seu bem-estar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A realização de ideais pressupõe preparo e conhecimento. É o que fará a diferença no desenvolvimento profissional. A espiritualidade deve ser vivenciada na prática e não como uma teoria.

Aquário (20/01 a 18/02)
As dificuldades que agora sente são reflexos da negligência anterior com o corpo, o trabalho, a saúde ou as emoções. Você está curando dores da alma… Deve se dispor a esse trabalho de trazer à tona o que precisa ser transformado.

Peixes (19/02 a 20/03)
O foco deste domingo está nos relacionamentos, no que neles pode ser aperfeiçoado. Mas isso não significa que deva buscar a perfeição nos outros. Mas sim compreender que sempre se pode melhorar os vínculos que mantém com as pessoas.