Áries (21/03 a 19/04)
Este é o momento propício para o que se quer iniciar, pois a energia de Áries está ativada. Agora tudo é semente que requer atitudes, pensamentos e emoções positivas. Algumas coisas do passado ainda pedem correção.

Touro (20/04 a 20/05)
Para ingressar em uma nova etapa evolutiva é preciso acabar com velhas atitudes. Reconhecer a individualidade, percebendo que isso não é egoísmo. Ser direto, franco, corajoso em afirmar os seus sentimentos e valores.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Idéias revolucionárias, intuição, inconvencionalidade, arrojo e independência são algumas das características estimuladas neste momento. Você se coloca numa linha de frente, assumindo o que pensa e sente.

Câncer (22/06 a 22/07)
Projeção profissional é o tema do atual ciclo e remete a um novo início na carreira, a coisas que talvez você sempre tenha sonhado fazer, mas não tinha as atitudes ou a confiança necessárias para empreender.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento de corajosamente realizar os seus sonhos, acreditando em si e numa instância superior que intuitivamente guia os seus passos. Invista em conhecimento, em viagens, ampliando a cultura.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento oportuno para mudar atitudes, reconhecendo a importância da individualidade, mas também de profundos vínculos emocionais. Questões afetivas e financeiras estão em pauta e pedem de você um comportamento diferente de outrora.

Libra (23/09 a 22/10)
Retomada de certos temas nos relacionamentos. Não deixe para os outros o que lhe cabe fazer, libriano. Época decisiva para resolver assuntos pendentes, só que você deverá ter um ponto de vista e atitudes diferentes do que costumava.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Aperfeiçoamento é a palavra-chave do momento e requer novas atitudes em relação ao trabalho e à saúde. Também a vida afetiva merece atenção. Não se iluda.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Celebre a alegria, sagitariano. É a energia que leva à evolução. O ser humano, com tantas preocupações, se esquece de celebrar a felicidade, que não está em nada específico, mas num sentimento de gratidão pela vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Um novo começo na vida pessoal se faz necessário. Uma nova forma de se relacionar com a família e de suprir as suas necessidades pessoais, sem ser dependente.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os atos é que indicarão o que você realmente pensa, aquariano. Idéias interessantes podem ser colocadas em prática e abrem um novo caminho. Momento importante para investir em estudos e viagens.

Peixes (19/02 a 20/03)
Uma nova condição material pode ser desenvolvida. É o momento ideal para uma nova consciência acerca dos recursos, do dinheiro e das habilidades pessoais. Para que seja valorizado é preciso que você reconheça o próprio valor.