Áries (21/03 a 19/04)
Ações que visam a realização de sonhos estão estimuladas. Mas estes sonhos devem beneficiar não somente a você, então terão sua força ampliada. A força a que a Astrologia se refere é sutil, permeada pela intuição.

Touro (20/04 a 20/05)
Até o dia 17 de abril o planeta Vênus estará retrógrado, um indício de temas emocionais que são retomados, para ter nova resolução. Deixar uma etapa para trás, um modo de se comportar emocionalmente e de se relacionar, a fim de evoluir.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Pensamentos que anteriormente eram inconcebíveis agora parecem naturais. É a evolução das coisas. A partir de certos relacionamentos você está revendo muitas certezas, quebrando tabus e paradigmas.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua faz aspecto com Saturno lembrando da importância da maturidade, da responsabilidade e da perseverança. Você deve aprimorar a comunicação, os contatos, a relação com o meio em que vive.

Leão (23/07 a 22/08)
Filosofia, leis, cultura, cursos, viagens, espiritualidade e ideais são aspectos enfatizados agora e que conduzem os leoninos a uma nova mentalidade em relação a estas questões.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno em seu signo aspecta a Lua indicando que você está ciente de suas responsabilidades e do tempo necessário à execução dos projetos. Deve ter paciência e perseverança, pois está sendo testado pela vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Até o início de novembro, quando Saturno ingressar em seu signo, você passa pela conclusão de um ciclo, tendo que deixar muita coisa para trás, como se fosse uma limpeza de terreno, uma cura que opera em níveis emocionais, físicos e espirituais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As relações interpessoais o auxiliam a desenvolver a estabilidade e a segurança, mas você não pode se tornar dependentes delas para sentir essa confiança interior.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Se você gosta do que faz pode estar vivenciando o auge na carreira. Mas se o trabalho reflete apenas a preocupação com o aspecto material ou o status, então você tende a se sentir oprimido.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Até maio ainda há várias questões pendentes a resolver, capricorniano. Elas representam o passado do qual você necessita se desapegar, mas não de forma leviana e sim tendo aprendido as lições para não mais repetir certos erros.

Aquário (20/01 a 18/02)
Certezas pouco valem num momento em que é necessário abrir-se a outras perspectivas, buscando horizontes diferentes dos que um dia você considerou fator de crescimento.

Peixes (19/02 a 20/03)
Está ocorrendo uma cura em níveis sutis. Ela se dá para que você evolua espiritualmente, pisciano. Muitas vezes você não consegue compreender o porquê dos acontecimentos.