Áries (21/03 a 19/04)
O Sol ingressa no setor astrológico relacionado às amizades, aos apoios, aos grupos e à vanguarda da sociedade, indicando início de um período interessante para revolucionar o pensamento, voltando-se a possibilidades futuras, inovadoras, inventivas.

Touro ( 20/04 a 20/05)
O Sol acompanha Vênus e chega ao alto do céu taurino, trazendo a mensagem da renovação profissional e de objetivos. É tempo de ousar coisas novas, com uma marca pioneira e que reflita as características mais peculiares da sua personalidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Ativação de ideais e intuição, com o novo movimento do Sol. Nova mentalidade se faz necessária. Perceba como o universo tem formas interessantes de mostrar sinais, de apontar caminhos.

Câncer (22/06 a 22/07)
O novo trânsito astrológico do Sol indica um momento de renovação, de metamorfose e da percepção da necessidade de se abrir a novos caminhos, relacionados a pessoas com quem você compartilha algo revolucionário.

Leão (23/07 a 22/08)
O regente leonino, o Sol, passa a atuar no signo de Aquário, reafirmando a importância de cultivar o equilíbrio entre individualidade e relacionamento e de ter uma nova abordagem das relações e parcerias.

Virgem (23/08 a 22/09)
Início de um período interessante para inovar no trabalho, para experimentar coisas que nunca fez e para se permitir maior liberdade e ousadia. Tudo isso pode inclusive auxiliar na saúde e na qualidade de vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Novas possibilidades afetivas, com o ingresso do Sol no signo de Aquário, acompanhando o movimento de Vênus. Você sente-se mais aberto e livre para experimentar outras emoções e sentimentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O Sol muda de movimento e passa a reger novas situações familiares aos escorpianos. Mudanças no lar, na vida privada, nas emoções. É importante encontrar o seu espaço, liberdade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Intuição, novos interesses, aprendizados e movimentos caracterizam a passagem solar por Aquário e incentivam os sagitarianos às amizades e a novas situações. Conhecimentos autodidatas ou inusitados tornam-se ativados.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Novos valores passam a se tornar importantes e representam uma mudança de prioridades. Mudanças que podem também estar relacionadas à forma de expressar dons, potenciais e habilidades. Forma inusitada de lidar com seus recursos e valores.

Aquário (20/01 a 18/02)
O Sol passa a atuar em seu signo, indicando a importância das características aquarianas, como a liberdade, a inventividade, a inovação e as mudanças. Você abre-se a outras possibilidades, mas necessita ainda fechar um ciclo anterior.

Peixes (19/02 a 20/03)
O poder está na união de potenciais e pessoas, visando o propósito de mudanças coletivas, para que uma nova sociedade possa emergir, diante dos tantos conflitos que tem se apresentado e que se intensificarão nos próximos meses.