Áries (21/03 a 19/04)
Dia que prioriza as coisas simples da vida, mas que tem forte valor emocional. Energia nutridora e afetuosa. Questões emocionais, familiares e financeiras estão em evidência.

Touro (20/04 a 20/05)
O Sol em Touro e a Lua em Câncer indicam uma energia afetiva, criativa e sensível. Percepção dos sentimentos que são importantes. Cultive-os com carinho para que se desenvolvam plenamente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O seu aprendizado atual diz respeito a reconhecer o que é realmente valioso na vida, geminiano. E também há um ensinamento sobre como utilizar com sabedoria e consciência tudo o que você possui: seus dons, recursos e sentimentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua se movimenta em seu signo, ressaltando as características cancerianas, como a sensibilidade, a capacidade de nutrir o que sente ser importante e o cuidado com o que lhe toca o coração.

Leão (23/07 a 22/08)
Sentir-se merecedor das belezas da vida, ao mesmo tempo em que trabalha arduamente para desfrutá-las: eis a mensagem dos astros para os leoninos. Muita coisa chegará ao auge nas próximas semanas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento de afinar seus mais altos ideais com as atitudes e passos necessários para que eles se desenvolvam. Tempo de construir em atos o que almeja em anseios.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus e Lua em aspecto astrológico indicam boa percepção de seus sentimentos e do que lhe deixa à vontade. Momento muito importante do seu ciclo astrológico anual. A alma libriana percebe as transformações necessárias à evolução.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dia em que a chave está nos relacionamentos e nas emoções. Poderá ter um contato importante com pessoa que esteja distante geograficamente, mas não emocionalmente. Sentimentos e sensibilidade exaltados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você percebe as atitudes emocionais que necessita modificar e a importância de uma intimidade que esteja acima das diferenças individuais. Busca mais semelhanças do que diferenças, sagitariano.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sentimentos e relações são os temas predominantes hoje, capricorniano. Sensibilidade exaltada e contatos promissores. O poder do que é feito com o coração mostra toda a sua força. Criatividade.

Aquário (20/01 a 18/02)
A importância das emoções sobre a saúde é um dos temas evidenciados neste dia, aquariano. Como também a ligação com a família e as questões afetivas ou imobiliárias.

Peixes (19/02 a 20/03)
Afeto, sensibilidade e criatividade são energias enaltecidas neste dia, pisciano. A ligação com crianças pode ser fator importante, como também a expressão de suas qualidades naturais. Você sabe nutrir os outros com sua sensibilidade.