Áries (21/03 a 19/04)
Mercúrio passa a atuar em seu signo. Este planeta simboliza a mente, a inteligência, os contatos e a movimentação cotidiana. O espírito curioso, versátil.

Touro (20/04 a 20/05)
Deixe que a sabedoria interna manifeste-se. Ela expressa-se na forma de uma primeira impressão, instinto. Um tipo de conhecimento que está em evidência e que o auxiliará a atravessar a ponte em que se encontra.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O planeta Mercúrio, que governa o seu signo, inicia uma nova trajetória zodiacal, indicando tempo propício a novos pensamentos e aprendizados. Já o posicionamento lunar alerta para a intuição sobre os novos caminhos profissionais que você anseia realizar.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está próxima de Urano, um indicativo astrológico de surpresas, inconvencionalidade e situações inusitadas. Tudo para que não perca a capacidade de se surpreender com a vida.

Leão (23/07 a 22/08)
Imprevistos podem ocorrer e você tem que reagir a eles de modo diferente do que costuma fazer. Intuitivamente, saberá o que significam essas situações, embora queira resistir a essas explicações que parecem abstratas demais.

Virgem (23/08 a 22/09)
As pessoas mudam, as coisas mudam. É a lei da vida e não seria você a desafiá-la, não é mesmo, virginiano? Cresca com as transformações. Permita que a presença das pessoas em sua vida o acorde da letargia.

Libra (23/09 a 22/10)
O planeta que representa a inteligência, os pensamentos e os contatos passa a atuar no signo oposto ao seu, indicando a importância de aceitar o ponto de vista alheio, que deve ser visto como complementar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Deixe-se surpreender. Não tente controlar a força dos sentimentos. Permita-se expressá-los. Podem levar você a um novo nível de consciência, despertando para a sua natureza essencial, que está também conectada com as pessoas num nível profundo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Inquietude que pode acentuar conflitos com pessoas da convivência íntima. Há muitas mudanças em andamento, embora isso o perturbe. Elas são necessárias para a sua evolução.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Cresce a ansiedade, se você não dá ouvidos à necessidade de desenvolver a autonomia e a independência. Isso vale para as emoções, os pensamentos, as atitudes e os vínculos com os familiares.

Aquário (20/01 a 18/02)
Novidades relativas à negócios, dinheiro ou emoções. Mas evite agir precipitadamente ou apenas para se rebelar contra algo, nativo de Aquário. Você vale pelo que é e não pelo que tem.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua está conjunta à Urano, símbolo de novidades e de situações inusitadas e inconvencionais. Você é sacudido por certas sensações, emoções, fatos. Mas cuidado com a tendência a confundir intuição com ilusão.