Áries (21/03 a 19/04)
Desistir de achar que tem o controle sobre tudo é sábia atitude. O momento atual favorece iniciativas e o desenvolvimento da independência e da individualidade.

Touro (20/04 a 20/05)
Devido à valorização que você dá à estabilidade e à segurança, tende a recear mudanças. Mas elas são importantes, assim como o desapego. É preciso deixar ir o que dentro de você já findou.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Resistir às mudanças apenas aumenta a força com que elas ocorrem. Não é um momento de se apegar ao que passou. Mas de renovação, de renascimento. Caso resista a isso, não restará outra alternativa a não ser a vida lhe acordar.

Câncer (22/06 a 22/07)
Antigos padrões de relacionamento devem dar lugar a uma atitude mais independente. Você deve aprofundar as relações, reconhecendo as intensas emoções, mas deve também cultivar a autonomia e a individualidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Alguma dificuldade de saúde ou desavença no trabalho pode levá-lo a reconsiderar as suas atitudes ou a ser forçado a efetuar uma mudança. Você agora se conscientiza do que não quer mais para a sua vida e deve ter coragem de realizar as transformações.

Virgem (23/08 a 22/09)
Escolha conscientemente a mudança e as coisas ocorrerão de modo mais suave. Caso resista às transformações, sua inevitabilidade e impacto serão mais intensos. Hora de se conscientizar de tudo o que antes você varria para debaixo do tapete.

Libra (23/09 a 22/10)
Questões delicadas envolvendo família, emoções e relacionamentos. Talvez se sinta pressionado a fazer algo, à revelia do que gostaria. Observe a tendência a comportamentos manipulativos, o que gera ressentimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você nasceu no signo do eterno renascimento, tal como a fênix, que renasce das cinzas. Tem esta capacidade incrível de recomeçar sempre que necessário. Agora é mais um destes momentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Conflito entre as questões emocionais e materiais pode trazer à tona um comportamento agressivo ou individualista. Uma mudança de valores se faz necessária. É algo que acontecerá com todas as pessoas, reflexo das mudanças sociais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão, símbolo das profundezas emocionais e psicológicas, está em seu signo, desafiando-o a reconhecer o que antes não aceitava. Não tema a intensidade das emoções.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reconheça que há coisas que estão acima da vontade pessoal, é impossível controlar tudo, apenas a arrogância humana poderia pressupor isso. Existe uma lei maior, que conduz sabiamente as almas à evolução.

Peixes (19/02 a 20/03)
Conflitos com amigos, em sociedade ou em grupos pode evidenciar questões emocionais ou materiais que necessitam de novo direcionamento. A insegurança quanto ao futuro apenas produz medo.