Áries (21/03 a 19/04)
O Sol em seu signo está em contato com Júpiter, alertando para o excesso de expectativas ou de ambições, que gera problemas. É preciso entrar em acordo entre o desejo de agir destemidamente e as conseqüências à longo prazo.

Touro (20/04 a 20/05)
Há um sentido oculto por detrás das experiências que você agora vive, taurino. Decifrar este significado depende menos de habilidade intelectual do que da capacidade de sentir, de intuir e de perceber as coincidências reveladoras dos caminhos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua em movimento pelo seu signo está em contato com Saturno, simbolizando as restrições e responsabilidades deste dia. Cuidado com a severidade nas emoções, na crítica, nas cobranças que impõe a si ou aos familiares.

Câncer (22/06 a 22/07)
Não coloque expectativas demasiadas nos relacionamentos. Saiba aceitar certos limites e responsabilidades. É preciso respeitar princípios, que agora parecem submetidos à questões de hierarquia, chefia e poder.

Leão (23/07 a 22/08)
Sol e Júpiter estão em conflito astrológico, sinalizando dificuldades com regras, leis e expectativas. Tendência ao exagero, que pode gerar problemas no trabalho ou na saúde.

Virgem (23/08 a 22/09)
Cuidado com a tendência a esperar demais ou a fazer um julgamento precipitado das situações, principalmente aquelas em que os sentimentos ou as finanças estão envolvidos.

Libra (23/09 a 22/10)
As leis que provém da família e da tradição podem estar em desacordo com o modo como você experencia os relacionamentos. Há um impasse entre família e relações, entre o antigo e o novo, a tradição e a renovação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Não se imponha rígidos códigos de conduta, que não se afinam com sua alma, escorpiano, Quebras regras é necessário, criando os próprios princípios, desde que eles contenham uma ética de respeito aos relacionamentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter, seu regente, em aspecto com o Sol indica que deve haver cuidado com gastos e com gestos excessivos, criadores de problemas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Desejo de fazer coisas grandiosas. Mas não se deixe levar unicamente por um impulso momentâneo, que o tempo e a maturidade poriam à prova.

Aquário (20/01 a 18/02)
Muitas reflexões, que talvez se contraponham às ações. Há uma urgência de fazer, mas é preciso considerar conseqüências, responsabilidades e limites. O tempo ensina o que o impulso não consegue perceber.

Peixes (19/02 a 20/03)
Ambições desmedidas de certos grupos ou pessoas podem pôr em risco os valores e propósitos que você possui.Evite exageros de qualquer natureza, pois resultariam em prejuízos emocionais, materiais ou na autoconfiança e autonomia.