Áries (21/03 a 19/04)
Talvez a melhor maneira de ajudar a resolver algumas das contradições que têm surgido na sua vida seja ouvindo os amigos e discutir com eles pontos de vista alternativos. De nada adianta imaginar soluções milagrosas.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento de maior clareza em relação aos seus propósitos e objetivos, o que leva você a agir mais decididamente depois de dias de maior incerteza ou pouco pragmatismo. Evite ficar polemizando dentro da comunidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Hoje você tende a se orientar em busca de liberdade e aventura, e passeios pela Natureza são mais que indicados. Por outro lado, você não deve dizer tudo o que pensa.

Câncer (22/06 a 22/07)
Agora você tende a acelerar e expandir o seu processo pessoal de transformação, encontrando canais para atingir as metas e superações que persegue. Ainda que você se encha de otimismo, não deve perder a disciplina.

Leão (23/07 a 22/08)
Você volta a se aproximar das pessoas de forma mais generosa, depois de dias mais envolvido com as suas próprias questões. Expanda os seus relacionamentos pessoais, de maneira geral.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento de maior sintonia com o dia-a-dia e a saúde, ainda que você esteja sujeito às influências de outras pessoas, que podem desviá-lo do bom caminho. Procure pela companhia de indivíduos que tragam hábitos mais saudáveis.

Libra (23/09 a 22/10)
Neste dia, você demonstra estar mais feliz com a pessoa que é, buscando divertir-se com naturalidade e prazer. Aproveite o dia para viver com mais alegria, mas tenha cuidado para não exagerar na alimentação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento de maior convivência doméstica e aprofundamento da vida interior. Expanda a esfera familiar e usufrua o cotidiano com pessoas próximas, buscando sintonia com as próprias raízes. O dia é propício para rever o passado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Agora, você demonstra maior clareza mental, e o dia é propício para que você coloque as ideias em ordem, comunique-se e relacione-se com as pessoas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Hoje, você poderá aproveitar o dia fazendo as coisas que gosta, podendo inclusive obter um maior ganho de saúde. O setor material passa por um bom momento, e mesmo sendo segunda oportunidades poderão surgir.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você está muito mais comunicativo, expandindo-se na direção das pessoas, mas deve evitar as polêmicas, buscando chegar sempre ao entendimento. O dia tende a ser de sentimentos intensos, havendo grande dose de otimismo.

Peixes (19/02 a 20/03)
O dia será movimentado, e você tende a falar o que pensa mais abertamente, se sentindo à vontade para fazer o que quiser. A mente está muito agitada. Não jogue as palavras ao léu.