Áries (21/03 a 19/04)
Lua crescente informando ser tempo de nutrir sonhos. De perceber a força da mente na criação da realidade. Estudos, viagens, justiça e crenças são questões ativadas. Estamos em busca de um sentido maior para a vida.

Touro (20/04 a 20/05)
Você se conscientiza das mudanças que trariam mais liberdade, autenticidade e realização dos seus sonhos e ideais. Fase interessante para ampliar perspectivas sobre negócios.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Ótimo momento para dar uma perspectiva diferente aos relacionamentos, tendo aprendido com as lições do passado e dando um novo sentido a este tema em sua vida. Contatos com pessoas e locais distantes favorecidos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Adquira novos conhecimentos, métodos e formas de realizar o trabalho. Poderá evoluir profissionalmente se mirar alto e trabalhar com afinco. O conhecimento é a chave do progresso. Outras línguas e culturas podem ser parte disso.

Leão (23/07 a 22/08)
A energia presente no céu astrológico informa ser tempo de alegrar-se, vivendo com prazer as experiências que se apresentam. Do sorriso nasce um coração mais aberto à existência, atraindo as pessoas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Veja-se com mais tolerância. Pense no que possa expandir os horizontes. Não fique preso às atitudes do passado, pois um mundo novo está aí à sua frente. Coragem para embarcar nesta viagem.

Libra (23/09 a 22/10)
Invista em conhecimento. Excelente período para aprendizado, contatos, comunicação e desenvolvimento intelectual. Você busca novos caminhos e eles podem se mostrar intuitivamente, em leituras ou conversas, libriano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Bom momento para se conscientizar de seus dons e potenciais. Ênfase em recursos, valores e negócios. No que possui e na melhor forma de gerar e de administrar recursos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A fase lunar crescente energiza os sagitarianos, indicando momento favorável para crescimento. Estudos, viagens e busca de novos rumos e interesses estão beneficiados. Tempo de iniciar um novo ciclo em sua vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Momento de refletir sobre os acontecimentos dos últimos meses e os seus ensinamentos. Período interessante para leituras e cursos. Deixe-se inspirar por uma visão interior que é sagrada.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reúna-se com os amigos e celebre a vida. O sorriso atrai benefícios. Mesmo que esteja receoso das mudanças que pressente fechar um capítulo de vida, o momento atual pede que renove sua energia e entusiasmo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Novos objetivos significam habilidades diferentes a desenvolver. Você quer conquistar um novo mundo e é possível fazê-lo, desde que esteja disposto a conhecer, ampliar horizontes e ir mais longe do que até então se encontrava.