Áries (21/03 a 19/04)
Esta semana o Sol ingressará em seu signo, dando início a um novo ciclo astrológico, nativo de Áries. Mas você ainda está vivenciando o período pisciano, que convida à introspecção, ao recolhimento, à valorização das emoções.

Touro (20/04 a 20/05)
Unir-se aos amigos, grupos, idéias e projetos que apontam para novas realizações, eis o propósito estimulado atualmente. Os seus planos voltam-se para o futuro, para o que ainda não foi experimentado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Este é um período em que você está redefinindo o sentido da carreira profissional, bem como as questões familiares e emocionais. Ter a coragem de seguir seus sonhos significa apostar no poder da sensibilidade, da intuição.

Câncer (22/06 a 22/07)
As coisas agora fazem sentido, depois de um período conturbado, canceriano. Há um significado espiritual de evolução nos acontecimentos recentes. Deles você extrai uma sabedoria que nutrirá as experiências futuras.

Leão (23/07 a 22/08)
Há um plano maior por detrás das situações que você vivencia, nativo de Leão. Não reconhecer isso é perder a oportunidade de evoluir. Pois agora, mais do que tentar, estar no controle das coisas, o que conta é a habilidade de navegar nas águas mutáveis da emoção…

Virgem (23/08 a 22/09)
Relacionamento é a realidade da vida. Relação não apenas entre indivíduos, mas conexão destes com a sociedade e com o Cosmo. É propício melhorar a qualidade desses vínculos, pois disso depende a evolução espiritual.

Libra (23/09 a 22/10)
Ver o Universo num grão de areia, perceber que tudo está interligado, eis a beleza do atual momento. Perceber que mesmo naquilo que é aparentemente pequeno há a grandiosidade da criação divina.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento de sensibilidade e emotividade. Isso pode levar os escorpianos a vivenciar uma nova forma de amor, mas pode também revelar ilusões e expectativas idealizadas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Os sagitarianos vivenciam o final de um ciclo e estão colhendo o resultado de ações passadas. Há muitos resquícios que insistem em permanecer na conduta emocional e afetam as questões familiares.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Momento interessante para ampliar a percepção intuitiva e a compreensão do comportamento humano. Leituras, cursos, passeios e conversas podem mostrar a você um outro lado da realidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
O que o ser humano possui, ao contrário do que pensa, não é algo tangível como bens ou recursos materiais, mas a fé que o anima, a visão intuitiva, a confiança.

Peixes (19/02 a 20/03)
A presença de vários planetas em seu signo anuncia o período em que brilham as características afinadas com o espírito pisciano: a percepção de que estamos todos mergulhados no vasto oceano das emoções e do espírito.