Áries (21/03 a 19/04)
Transformações na carreira profissional, no que é considerado fator de realização, no uso do poder e da autoridade e também nas questões familiares e emocionais são a tendência para os próximos seis meses.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Uma vida mais afinada com os seus sonhos e em que haja compromisso em evoluir espiritualmente, eis o ensinamento aos taurinos, que estende-se ao longo dos próximos meses. Mudanças de mentalidade e de ambiente são possíveis.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento importante para os geminianos, que devem deixar para trás um velho ciclo, sem medo do desapego e mudanças, pois propociarão o reencontro com algo valioso, que tinha se perdido ao longo do caminho.

Câncer (22/06 a 22/07)
Uma mudança sem precedentes na vida dos cancerianos se faz por meio dos relacionamentos. As relações existentes passam por transformações profundas, assim como também retornam pessoas e situações com que você tem um tesouro a compartilhar.

Leão (23/07 a 22/08)
Saúde é um tema delicado, sobretudo se você a negligenciou ao longo dos últimos anos. Agora, sente a necessidade de ter mais qualidade de vida, mas para isso terá de fazer mudanças de hábitos e mesmo no trabalho, para recuperar uma vitalidade que está desgastada.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mudanças emocionais serão a tônica dos próximos meses e já mostram os seus sinais. Atenção com a tendência a agir de forma controladora ou possessiva, tentando exercer domínio. Isso poderá gerar sérios conflitos. Mas pode também retornar uma intensidade emocional.

Libra (23/09 a 22/10)
Transformações familiares, emocionais e profissionais são inevitáveis e estimularão a evolução, embora haja resistência às mudanças. Não faça isso, pois é nas transformações que se reencontrará consigo.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O poder está no conhecimento, nos pensamentos, nas palavras, nos relacionamentos. Os escorpianos poderão passar por uma mudança ambiental ou na relação com pessoas próximas. Fluir com as transformações é o grande aprendizado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Cuidado com o apego, o materialismo e tudo o que prende a velhas situações, que já morreram. Tenha a coragem de mudar a forma como expressa os talentos e utiliza recursos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Um eclipse ocorreu recentemente em seu signo, simbolizando os próximos seis meses com a necessidade de mudança de atitude e de renovação nos objetivos, deixando para trás estruturas e situações obsoletas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Não há como resistir a forças que são muito maiores do que a pequenez humana supõe controlar. Este é o momento de confiar na sabedoria superior, que guiará passos e transformará as situações que não tem mais sentido.

Peixes (19/02 a 20/03)
O poder está na união de potenciais e pessoas, visando o propósito de mudanças coletivas, para que uma nova sociedade possa emergir, diante de tantos conflitos.