Áries (21/03 a 19/04)
Marte, seu regente astrológico, passa a atuar no signo de Peixes, indicando momento em que as energias emocionais e espirituais se fazem marcantes. Hora de voltar-se para dentro, valorizando a subjetividade.

Touro (20/04 a 20/05)
As ações tem agora um caráter idealista, baseadas no vislumbre de um futuro possível. Ações que podem parecer utópicas, mas estão ancoradas no coração e sua força está justamente atestada por isso

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mais um planeta atinge o alto do céu geminiano, indicando o momento de seguir a sua estrela, a sua luz, os sonhos mais esperançosos e idealistas em relação ao trabalho e às emoções.

Câncer (22/06 a 22/07)
A espiritualidade, os estudos, as viagens, as publicações, os horizontes amplos ficam ainda mais estimulados com o novo movimento de Marte. Você luta pelo que acredita, mas refletem o melhor da alma canceriana.

Leão (23/07 a 22/08)
Não há como resistir às transformações que se fazem necessárias. Não é fugindo dos desafios emocionais que você evoluirá. Perceba o poder que a intimidade e o afeto têm em sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Marte ingressa o signo oposto ao seu, reafirmando a importância de parcerias e relacionamentos. Unir forças é importante. Se mal canalizada, a energia deste planeta representa confronto, brigas, por motivos ilusórios, carências e dependências.

Libra (23/09 a 22/10)
Uma energia a mais para lidar com os desafios do cotidiano: é Marte, libriano. Momento em que deve agir segundo os seus ideais, principalmente no trabalho e para ter também mais qualidade de vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A chegada do planeta Marte no signo de Peixes ativa ainda mais as emoções escorpianas. Enaltece o poder dos sentimentos e da sexualidade. Do prazer de compartilhar profundamente o que se sente e de viver o prazer sem culpas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O novo movimento de Marte indica energia que deve ser positivamente canalizada, pois caso contrário, há tendência a conflitos. Muita energia interior, mas dificuldade de expressá-la.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Cuidado com a desatenção no trânsito, ou com palavras e atos rudes que levem ao conflito com pessoas próximas. Energia mental e intuitiva em alta. Bom momento para se inspirar por meio de leitura, passeios e conversas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Energia voltada para a manifestação dos talentos e realização de negócios. Estes devem ser inspirados pela intuição, para que tenham efeito positivo. Mas cuidado para não se precipitar, agindo impulsivamente e sendo iludido pelo valor irreal das coisas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Energia voltada para a manifestação dos talentos e realização de negócios. Estes devem ser inspirados pela intuição, para que tenham efeito positivo. Mas cuidado para não se precipitar.