Áries (21/03 a 19/04)
Você, acostumado às ações corajosas, independentes e às vezes impulsivas, agora deve priorizar a reflexão à ação. É momento de reavaliar, de contemplar o significado espiritual da vida e de compreender o resultado de suas ações passadas.

Touro (20/04 a 20/05)
Retome aspectos dos relacionamentos que ficaram pendentes ao longo do tempo. É hora de resolver tudo aquilo que ainda lhe prende ao passado, agindo mais a partir de suas referências atuais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
As realizações humanas nasceram de mentes visionárias que se utilizaram da imaginação, da criatividade e da crença de que era possível tornar real um sonho. Esta deve ser a sua motivação agora.

Câncer (22/06 a 22/07)
O poder da intuição, da sensibilidade e dos sonhos está ativado. Você tem a habilidade de pressentir os rumos futuros e com isso preparar-se adequadamente, canceriano. Sonhos podem tornarem-se reais, se neles você investir a mente.

Leão (23/07 a 22/08)
Um ciclo está findando, representando a necessária conscientização sobre as emoções e atitudes do passado que devem acabar. O poder de almas que se sintonizam emocional e espiritualmente em um nível profundo não deve ser negligenciado.

Virgem (23/08 a 22/09)
A empatia, o afeto e os relacionamentos baseados em compreensão mútua são o aspecto mais importante do atual momento. É com a percepção dos problemas que você pode passar a adotar uma outra atitude nas relações.

Libra (23/09 a 22/10)
Retornam situações que você imaginava resolvidas nos relacionamentos. É preciso retomar esses assuntos, dando a eles um novo direcionamento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O potencial para as ilusões é o mesmo que para a vivência de um afeto mágico, profundo. Depende da conscientização de cada ser, do nivel evolutivo em que se encontra e da percepção de que amor não é um tipo de sentimento egoísta e possessivo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você necessita concluir um ciclo e aprender com as lições que ele traz. Elas se referem às questões emocionais e espirituais que envolvem o relacionamento entre familiares.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Ceticismo não é a conduta adequada neste momento em que o Universo envia vários sinais às mentes atentas. Eles se manifestam por meio das coincidências.

Aquário (20/01 a 18/02)
Mais importante do que o dinheiro e os bens materiais estão os valores espirituais, aquariano. Às vezes, é preciso passar por uma situação limite para perceber isso.

Peixes (19/02 a 20/03)
Este é o seu momento, no ciclo anual, pisciano. Portanto, utilize-o corretamente, semeando novos objetivos, passos e possibilidades. Tenha o coração como guia, mas não se iluda com as aparências. O seu poder está na sensibilidade.