Áries (21/03 a 19/04)
Vênus retrógrado opõe-se à Lua, indicando dificuldade de harmonizar os seus interesses e os alheios. Mas as diferenças devem servir como complementaridade e não como conflito.

Touro (20/04 a 20/05)
Dia em que você se vê entre a valorização da autonomia e da independência e algumas concessões a fazer nos relacionamentos. Uma nova direção de desenvolvimento pressupõe ter outro tipo de atitude na amizade e no amor.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O futuro acena e com ele novas atitudes, experiências e possibilidades. Você está despertando para uma nova consciência acerca do que é capaz de fazer profissionalmente e também em relação a novos propósitos emocionais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Reveja um projeto criativo que tenha abandonado ao longo do tempo. Agora é momento ideal para retomá-lo, fazendo os ajustes necessários. Retome também certos contatos e relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Resistir às mudanças apenas as tornam inevitáveis. Perceba o que os atuais acontecimentos querem mostrar. Uma metamorfose está ocorrendo. O propósito é renascer emocionalmente, dando outro sentido à intimidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia importante para parcerias e negócios. Mas pode haver discordância de valores, o que torna o entendimento entre as partes difícil. Não insista em velhos padrões de atitude, eles apenas desgastam os relacionamentos.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua está em seu signo, fazendo oposição à Vênus, indicando dificuldade de harmonização nos relacionamentos, devido a fatores antigos que vêm à tona e que ainda não estão totalmente resolvidos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você passa por uma fase de ajustes nos relacionamentos. Percebe o que não deu certo anteriormente e utiliza esta experiência para melhorar a qualidade das relações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Mudanças na percepção que tem de si levam a modificações na estrutura doméstica e na vida familiar e emocional. Inquietação que reflete a necessidade de novas experiências, mais afinadas com o que você sente ao seu próprio respeito.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Questões importantes a resolver nos relacionamentos, em família e no trabalho. Pode perceber as diferenças entre as pessoas com quem compartilha o lar. Isso pode fazer com que tenha de reconsiderar determinados valores e atitudes emocionais.

Aquário (20/01 a 18/02)
O contato entre o seu regente Urano e o Sol indicam momento interessante para realizar mudanças, inovar e contar com o elemento surpresa, aquariano.

Peixes (19/02 a 20/03)
Piscianos vivenciam a necessidade de novas experiências. É o descondicionamento de antigas atitudes. Outros caminhos e objetivos se apresentam.