Áries (21/03 a 19/04)
Lua cheia que ativa questões emocionais, de saúde e profissionais. Momento em que você percebe claramente o resultado das ações ao longo dos últimos meses.

Touro (20/04 a 20/05)
Relação amorosa e de amizade são os temas enfatizados agora e sobre eles uma nova compreensão surge. Fica claro o que antes era inconsciente. Uma forma antiga de agir deve dar lugar a novas atitudes.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Chegam ao ápice as situações que vieram se desenvolvendo ao longo dos últimos meses, geminiano. Evolução pressupõe assimilar a necessidade de novas atitudes, de experimentar, de ousar e de criar outras bases para a vida emocional.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os cancerianos sentem fortemente a energia da fase lunar cheia, por serem regidos pela Lua. Momento em que estão sintonizados com novos conhecimentos, experiências, horizontes, ideais, verdades.

Leão (23/07 a 22/08)
Finalização de um ciclo é a realidade atual. Você deve perceber o que exatamente deve ser concluído, sob pena de abortar um importante processo de desenvolvimento emocional.

Virgem (23/08 a 22/09)
A Lua torna-se cheia em seu signo, indicando auge de situações, com a percepção clara das novas atitudes necessárias nos relacionamentos. Se você insitir em velhos padrões emocionais e de relação tende a vivenciar conflitos.

Libra (23/09 a 22/10)
A fase lunar cheia serve ao esclarecimento de situações que vem se desenvolvendo ao longo das últimas semanas. Elas dizem respeito às emoções, à saúde e ao trabalho.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Auge de situações afetivas. Momento em que ficam claros seus sentimentos e percepções. O quanto a vida chama à evolução, entregando-se ao mistério do amor. Um amor que transcende o sujeito a que se destina e revela-se como amor pela vida.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Questões emocionais e profissionais chegam a um ápice, dependendo do que veio acontecendo ao longo das últimas semanas. Momento apropriado para reconhecer o que precisa findar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O conhecimento mais importante não está confinado a um estudo específico, mas nas experiências que a vida proporciona. São elas que agora determinam o caminho que você toma, certos pensamentos e sentimentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Auge de situações financeiras e emocionais, que leva necessariamente a uma mudança de atitude. Percepção do quão distante ou próximo está a realidade dos sonhos. E o que é necessário fazer para que haja maior equilibrio.

Peixes (19/02 a 20/03)
O Sol em seu signo e a Lua no signo oposto caracterizam a fase lunar cheia, período propício à conscientização das emoções, dos relacionamentos e das ilusões. Abra os seus olhos para uma realidade diferente da que sempre vislumbrou.