Áries (21/03 a 19/04)
Saúde é uma das prioridades atuais. Mas não significa cuidar apenas do corpo, esquecendo das emoções, do psiquismo, do espírito. É a interrelação positiva entre esses fatores que é indicativo de bem-estar.

Touro (20/04 a 20/05)
Dia importante para o aprimoramento das atitudes emocionais e também para um trabalho minuncioso, criativo, atento aos detalhes. Você está atravessando um ciclo de limpeza emocional, de cura e de transformação.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O planeta Mercúrio faz contato com Plutão, indicando percepção de aspectos antes inconscientes ou reprimidos e que influenciam sobre a conduta emocional.

Câncer (22/06 a 22/07)
Excelente dia para aprimoramento técnico e mental que contribua para a realização de um projeto. É preciso cuidar de detalhes, buscar eficiência e objetividade, priorizar, mas sem esquecer do toque inspirado.

Leão (23/07 a 22/08)
Organização de tempo, tarefas, prioridades e finanças se faz necessária. Momento importante para definir os valores que realmente importam na vida e como as pessoas com quem tem intimidade tem influência sobre esses valores.

Virgem (23/08 a 22/09)
Lua e Saturno estão em seu signo, indicando que deve haver cuidado com atitudes severas, inibitórias e repressivas. Por outro lado, o dia favorece a realização de trabalhos.

Libra (23/09 a 22/10)
Atividades nos bastidores estão enfatizadas. É necessário harmonizar trabalho e descanso. Muita energia está voltada para as questões subjetivas, você precisa de um tempo para si.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, regente escorpiano, em contato astrológico com Mercúrio, indica momento propício para a percepção emocional, psicológica e intuitiva. Compreensão dos fatores que influenciam no comportamento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Seu lugar no mundo, por meio daquilo que você faz, está sendo questionado, sagitariano. Principalmente se ele reflete a preocupação com o status, ou apenas com uma realidade material e não representa a expressão de suas reais habilidades e talentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Há muito a aprender, não somente em termos de conhecimento adquirido em estudos, mas nas experiências de vida. Conhecimentos e viagens tem relevância sobre os seus objetivos de crescimento profissional.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia interessante para negócios, pois você percebe o valor emocional das coisas, aquariano. Também é momento oportuno para perceber que habilidades e talentos se encontram inexplorados e que se expressos poderiam causar mudanças positivas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Mercúrio, em movimento pelo seu signo, aspecta Plutão, indicando percepção psicológica e emocional profunda. Pensamentos que informam sobre uma realidade até então inconsciente.