Áries (21/03 a 19/04)
É preciso mudar a perspectiva que você possui sobre saúde, trabalho e aprimoramento pessoal. Enxergar outras possibilidades e compreender o porquê de certas limitações e o que elas ensinam sobre humildade, disciplina e hábitos.

Touro (20/04 a 20/05)
Amor não é algo que se compreenda racionalmente ou que se tente enquadrar em definições. Amor é conscientização e transformação. É preciso olhar as coisas sob outra perspectiva e não ter medo de se aprimorar e mudar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O que parece ser uma circunstância externa é na verdade o reflexo da necessidade de evolução da alma, que cria certas situações para que possamos crescer. Portanto, não atribua a nada externo a responsabilidade pelo que lhe ocorre.

Câncer (22/06 a 22/07)
Perto e distante não é a geografia que mede, mas os sentimentos… As surpresas da vida ocorrem para que você veja o que antes não vislumbrava porque a visão estava estreita apenas ao que já conhecia.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol está oposto à Urano, indicando que as mudanças, as surpresas e os imprevistos servem para que não fiquemos apenas voltados ao que conhecemos. É no desconhecido que se revela a possibilidade de evolução.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mudanças são necessárias, para que se revejam as certezas, obsoletas diante das novas possibilidades que o futuro inspira. Conflitos ocorrem nos que resistem às transformações e insistem em que tudo seja apenas conforme a própria vontade.

Libra (23/09 a 22/10)
No contínuo aprimoramento da alma passamos por provas que revelam o resultado do que semeamos. Este é o grande ensinamento do atual período, de que tudo é resultado de nossos pensamentos, emoções e atitudes.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sua visão do amor e da amizade vem tomando novo rumo. Certas pessoas auxiliam você a atravessar essa ponte em direção a uma nova vida.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Embora esteja voltado para questões de cunho prático e profissional, você não deve se esquecer das emoções. Interiormente anseia por independência.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Para realizar sonhos terá que mudar os conceitos ou o ambiente em que vive. São mudanças que vem em benefício do seu aprimoramento. Resistir a elas é bloquear a evolução.

Aquário (20/01 a 18/02)
Situações inusitadas e surpreendentes podem envolver as finanças, os valores pessoais, as emoções ou a saúde. Você vivencia um momento de conscientização e transformação.

Peixes (19/02 a 20/03)
O grande desafio é complementar individualidade e relacionamento. Ter relações sólidas, maduras, bem estruturadas, mas sem deixar de viver as diferenças pessoais. Conflitos surgem se você não consegue harmonizar esta delicada equação.