Áries (21/03 a 19/04)
O sublime deve ser trazido para o cotidiano, de modo que você não se sinta dividido entre uma vida centrada nos aspectos práticos, obrigações, deveres e aqueles fugazes momentos em que percebe um algo mais entre o céu e a terra.

Touro (20/04 a 20/05)
Os planos estão mudando, o futuro apresenta outra face. No amor, responsabilidade não significa ausência de alegria, surpresa, encantamento. Você está modificando as atitudes emocionais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Permita-se inovar nas estruturas, situações e emoções acomodadas. Acorde para uma nova realidade. O desejo de mudanças incomoda quando nada é feito.

Câncer (22/06 a 22/07)
Uma outra forma de se comunicar, se expressar e adquirir conhecimento leva à evolução. O que a mente intuitiva vislumbra, a maestria das palavras e das atitudes deve manifestar.

Leão (23/07 a 22/08)
A crítica e as cobranças apenas servem para refrear um impulso natural à libertação, que pode ocorrer por meio de relacionamento íntimo, onde profundas emoções são tocadas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Relacionamentos pedem novas atitudes, eis o tema mais importante. Você conhece agora os resultados de suas anteriores ações, sentimentos e pensamentos e como eles levaram à qualidade ou deteriorização dos relacionamentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Fluir, deixar ir o passado, observar as conseqüências de ações passadas: o momento atual pede um desprendimento, possível às almas que vislumbram um algo mais do que o simples cumprimento de tarefas cotidianas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Descondicionar-se de antigas experiências emocionais, abrindo-se a uma perspectiva totalmente diferente de amor e prazer. Eis o que os astros anunciam como desafio aos escorpianos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Auge de questões profissionais e emocionais que exigem uma reorientação, segundo as novas necessidades evolutivas que você percebe serem importantes. Revolução interior. Fim de um capítulo de vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Despertar mental que o faz acessar realidades e conhecimentos que antes passavam desapercebidos. Tudo o que amplie os horizontes da mente é bem-vindo. Certas técnicas e conhecimentos devem ser aprimorados, são uma preparação para o futuro.

Aquário (20/01 a 18/02)
Seja responsável no compartilhar de recursos, nativo de Aquário. Lembrando que recursos não significam apenas dinheiro ou aspectos materiais. Mas tudo aquilo que você percebe como uma qualidade, um talento.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sol e Urano juntos em seu signo representam o necessário despertar de consciência, as surpresas da vida que mostram o quanto podemos estar acomodados em certas situações. Os relacionamentos pedem maturidade e responsabilidade, nativo de Peixes.