Áries (21/03 a 19/04)
Fé, espiritualidade e intuição são elementos essenciais ao seu crescimento. Estão agora enfatizados, assim como tudo o que ocorre nos bastidores e subjetivamente. A evolução se dá no mistério da vida. O crescimento mais importante é interior.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Mudanças podem ser estimuladas por meio de amizades, contatos com grupos e renovação dos seus ideais e objetivos junto a outras pessoas. Ampliação de horizontes associada à capacidade de união.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Novas possibilidades abrem-se aos geminianos, vinculadas aos relacionamentos, ao crescimento emocional e profissional. Para isso, é importante desenvolver a sensibilidade, a criatividade, a intuição.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os cancerianos são chamados a uma grande evolução espiritual e isso pode ser estimulado por meio de viagens e sintonia com pessoas e locais distantes, com que pode haver trabalhos e interesses a compartilhar.

Leão (23/07 a 22/08)
Confiar na vida é entender que há uma sabedoria maior que rege os acontecimentos. Confie, pois é assim que se abrirá a interessantes oportunidades de evolução emocional e espiritual.

Virgem (23/08 a 22/09)
Novos relacionamentos expandem os seus horizontes. E com as pessoas que já participam de sua vida você poderá renovar a ligação emocional, abrindo-se a uma perpectiva mais sensível e amorosa. É hora de ampliar os relacionamentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Oportunidades de crescimento profissional e de um sentido mais expansivo às atividades cotidianas. Viagens, estudos, conhecimentos, criatividade e sensibilidade poderão ser parte ativa do dia-a-dia e colaborar para esta expansão no trabalho.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A vida afetiva entra em um outro ciclo, com mais alegria, expansão, liberdade, com mais sintonia emocional e espiritual. Atividades criativas podem ser fonte de recursos e de satisfação. Expansão emocional e financeira, se você fizer as coisas com sensibilidade e paixão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Possibilidade de viagens que ensinarão sobre autoconhecimento, sagitariano. Você abre-se interiormente a novas experiências e isso favorece a evolução. A vida familiar e a privacidade passam a ter um outro sentido.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Observe, contemple, aprenda. Novas possibilidades auxiliam você a se mover em direção a novos contatos e ambientes. Intuição e sensibilidade são essenciais para vislumbrar os novos horizontes que se apresentarão.

Aquário (20/01 a 18/02)
Confiança nos seus potenciais, dons, na ampliação de recursos e de horizontes emocionais. Novos valores começam a ser projetados e incluem uma vida com mais expansão, afeto, liberdade. Os negócios podem ser beneficiados, se utilizar a sensibilidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Gratidão e generosidade são energias auspiciosas que atraem boas oportunidades. Você pode começar uma nova etapa de vida e será positiva, pessoal e profissionalmente. Bem-aventurança a quem deixar-se guiar pela sensibilidade.