Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Vênus continuará a atuar em seu signo ainda por um longo tempo, já que na sexta-feira ele iniciará movimento retrógrado. Há muito a aprender sobre relacionamentos.

Touro (20/04 a 20/05)
Reaprender a amar e a se relacionar é um tema que estará em evidência ao longo das próximas semanas. Requer maturidade para extrair as lições do passado, lançando-se sem medo às possibilidades futuras. Respeito por si e seus sentimentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Um mundo a ser conquistado, é a sensação que os geminianos têm. De que há muitas coisas a aprender, a vivenciar, a experimentar, percebendo assim como a verdade é relativa. Tempo de ousar a sua nova verdade e liberdade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os valores e emoções alheias têm grande poder sobre os cancerianos. Um poder que se amplifica à medida em que se compartilham sentimentos, potenciais, bens materiais e riquezas espirituais. Um salto evolutivo está ocorrendo, não resista a ele.

Leão (23/07 a 22/08)
As pessoas que atrai em sua vida representam aspectos de sua própria personalidade que necessitam ser aceitos e integrados. Num primeiro momento você os percebe nos outros.

Virgem (23/08 a 22/09)
Perceber em que aspectos de sua vida deve ocorrer inovação é importante, assim como valorizar os sentimentos que unem as pessoas. Os acontecimentos atuais forçam uma nova vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Emoções, relacionamentos e individualidade são temas estimulados agora, libriano. Você deverá até abril reavaliar o modo como se comporta nas relações, o que exatamente valoriza.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Individualidade e emoções são temas que se complementam agora. De um lado, você deseja independência e autonomia, findando um ciclo emocional ou familiar. De outro, há um crescente desejo de profunda ligação afetiva.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Amplia-se a percepção sagitariana, incluindo a intuição e interesses aos quais antes você não estava atento. Isso mostra que está mudando a mentalidade, adquirindo novos aprendizados e experiências.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Até maio você deverá rever suas verdades, crenças, valores, certezas. É necessária essa reavaliação, a fim de que evolua em novos conhecimentos e vivências.

Aquário (20/01 a 18/02)
Muitos planetas ainda continuam atuando em seu signo, um reflexo do momento interessante que você passa, de inovação, experimentação e ousadia. Os primeiros passos evocam mudanças.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento de brilhar, com o Sol atuando em seu signo. Esse brilho não pode ser fruto da vaidade, mas tem de iluminar outras pessoas. Então você estará afinado com sua essência. Muitas coisas são percebidas ainda como sementes, mas darão os seus frutos.