Áries (21/03 a 19/04)
O encontro entre Marte e Mercúrio sugere momento de agir segundo princípios que visam a renovação das situações e afinados com o futuro. Ações coletivas enfatizadas, bem como a força do pioneirismo, invenção, inconvencionalidade, grupos e amizades.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento inspirador para renovar pensamentos e atitudes. Isso afeta positivamente o trabalho e a expressão do que há de mais singular em você, taurino. Não se apegue ao passado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio, mensageiro da comunicação e regente geminiano, está próximo de Marte, indicando energia voltada para o conhecimento, as viagens e a busca de significado para a vida.

Câncer (22/06 a 22/07)
A união de recursos e de objetivos favorece uma completa renovação de vida, como você tem percebido ao longo das últimas semanas, canceriano. Vislumbre das possibilidades futuras.

Leão (23/07 a 22/08)
É com as pessoas que você mais vai aprender, nativo de Leão. Não tenha medo de mudar a forma de se relacionar, abrindo-se a possibilidades antes rejeitadas, talvez por um falso julgamento ou preconceito. As diferenças, se respeitadas, enaltecem as relações.

Virgem (23/08 a 22/09)
Evolução ao permitir-se mudar a forma de agir no trabalho e na relação com amigos e grupos, libertando-se de condições passadas. Criatividade, inovação e pioneirismo. Aprimoramento que ocorre ao cultivar novos pensamentos e atitudes, nativo de Virgem.

Libra (23/09 a 22/10)
Novas possibilidades amorosas, criativas e recreativas tem se mostrado aos librianos ao longo das últimas semanas. Refletem descobertas sobre a individualidade. Amizades favorecidas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Individualidade escorpiana evidenciada, o que significa que você busca o seu espaço na familia, percebendo no que é diferente dos familiares e como ousar essa inconvencionalidade. Você redescobre o que é importante.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Intuição, criatividade, comunicação, inovação, contato com amigos e grupos são energias ativadas. Você tem ampliado o olhar sobre a realidade e desenvolvido novos conhecimentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os valores capricornianos estão se modificando. Velhas prioridades e fórmulas já não tem mais sentido. Você percebe seus talentos singulares, coisas que não tinha tentado antes e que agora se revelam como os seus novos tesouros.

Aquário (20/01 a 18/02)
Mercúrio e Marte fazem conjunção em seu signo representando o encontro entre o pensamento e a ação. Uma mensagem de que é hora de pensar e agir.

Peixes (19/02 a 20/03)
Um dia para refletir sobre os rumos da sociedade e o papel que você tem nesses novos paradigmas, pisciano. Você pressente para onde as coisas se direcionam e a sabedoria está em se preparar adequadamente para as novas bençãos e oportunidades.