Áries (21/03 a 19/04)
Atenção com a tendência a atitudes autoritárias ou possessivas, que podem causar atrito no afeto e nos relacionamentos. Aprendizado de transformar o amor ao poder no poder do amor.

Touro (20/04 a 20/05)
Intensidade de sentimentos que você deseja compartilhar com uma pessoa especial, ou sublimar em alguma atividade de cunho criativo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Vários planetas continuam se movimentando em seu signo, representando a força do atual período, que estimula iniciativas inteligentes, diálogo, ações corajosas e novos objetivos. Hoje cuide da saúde.

Câncer (22/06 a 22/07)
Energia afetiva estimulada. Profundidade e intensidade emocional. O amor transforma os cancerianos, traz à tona o que há de mais profundo em sua personalidade. Mais do que palavras, as atitudes são importantes.

Leão (23/07 a 22/08)
Marte em seu signo está em aspecto com a Lua, indicando tendência à irritabilidade e a atitudes intempestivas que podem dificultar a vivência emocional ou familiar. Cuidado para não agir autoritariamente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reconheça as emoções que tem dificuldade de admitir em si, nativo de Virgem. Importância do que é feito nos bastidores, ou do que ocorre em situações sigilosas. Habilidade de perceber o que há por trás das aparências.

Libra (23/09 a 22/10)
Reflita sobre os valores emocionais, nativo de Libra. Sobre o que considera prioritário em sua vida. É necessário realizar uma transformação de valores e também da forma como utiliza seus dons.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está em seu signo hoje, indicando predominância da energia emocional. Este é um momento muito importante do seu ciclo anual, em que está se dando conta de muitos sentimentos e atitudes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O dia pede aos sagitarianos introspecção, estimulando o autoconhecimento e a percepção de sentimentos que antes eram inconscientes. Cuidado com a tendência a agir segundo compulsões internas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Situações importantes envolvendo amigos ou grupos. Cuidado com conflitos de poder, capricorniano. O momento atual pede seleção, discernimento e aprimoramento, preparando-lhe para um melhor desenvolvimento pessoal.

Aquário (20/01 a 18/02)
Lua e Urano fazem contato astrológico ao longo deste dia, indicando a importância de ter atitudes emocionais diferentes das que tinha anteriormente. Também nas situações familiares algo novo pode se apresentar.

Peixes (19/02 a 20/03)
Energia emocional e espiritual ativadas. Oportunidade de perceber emoções que antes estavam ocultas. E também de compreender a necessidade de mudar atitudes, melhorando assim a qualidade da vida emocional e familiar, pisciano.