Áries (21/03 a 19/04)
Lua e Vênus estão em seu signo, caracterizando um dia com forte energia emocional, em que você tende a ter atitudes assertivas, corajosas, demonstrativas. Tomar a iniciativa é o seu forte e hoje é interessante fazer isso. Faça com o coração e fará bem.

Touro (20/04 a 20/05)
Percepção de suas necessidades emocionais, instintos, desejos, impulsos. Importância do que ocorre nos bastidores. Muita energia interna, mas talvez com dificuldade de exteriorizá-la.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento que favorece o contato com amigos, instituições, grupos, onde você aja como líder ou pioneiro. Reações espontâneas. Percepção de possibilidades futuras quanto a relacionamentos, afeto e objetivos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Vênus e Lua estão no alto do céu canceriano, favorecendo iniciativas e contatos profissionais. Apoio de mulheres. Importância das emoções e relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Idealismo. Atração por pessoas ou experiências distantes de sua realidade habitual. Favorecimento para estudos e viagens. Contatos importantes nestas situações. Importância dos princípios éticos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reconheça suas emoções e instintos que talvez tenha receio de manifestar. Resignificação de individualidade, relacionamento e sexualidade. Tendência a agir baseado num impulso momentâneo. Deve assumir o que sente, sendo corajoso, virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
No signo oposto ao seu se encontram Lua e Vênus indicando que novas pessoas se aproximam de você, havendo um caminho diferente de antes para harmonizar a individualidade com os relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Contatos profissionais favorecidos, bem como os cuidados com a saúde e a beleza. Nos relacionamentos e na vida afetiva fase de aprimoramento. Deve ter a ousadia de expressar o que sente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Energia afetiva estimulada. Manifeste os sentimentos de forma espontânea. Siga seu primeiro impulso, evitando, entretanto, ser egoísta. Mas não deixe de reconhecer seus sentimentos mais naturais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Questões a expressar em família, principalmente com mulheres. Percepção das energias femininas e do aspecto corajoso e guerreiro de sua personalidade. Amor-próprio é essencial.

Aquário (20/01 a 18/02)
Facilidade de comunicação. Espontaneidade nas atitudes. Necessidade de expressar o que sente. Deixa forte impressão no ambiente. Contatos com mulheres favorecido.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento interessante para negócios, finanças e expressão de talentos. Autonomia e independência favorecidas. Novos valores emocionais. Intuição para tomar atitudes. Mas cuidado com a precipitação. Deve saber distinguir individualidade de individualismo.