Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está fora de curso, significando a importância dos aspectos subjetivos e dificuldade com as questões práticas. Mas, cuidado com as ilusões e as situações sigilosas.

Touro (20/04 a 20/05)
Indiscrição com amigos pode gerar aborrecimento. Este dia ensina que o melhor é manter segredo sobre os objetivos, para que a energia não se disperse. Fé, arte e criatividade são aspectos enaltecidos. Sensibilidade à flor da pele.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Possíveis dificuldades na vida profissional ou emocional. Não é um dia favorável para novos empreendimentos ou coisas que exijam objetividade e discernimento, pois todos tendem a estar muito sensibilizados.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, está fora de curso. Posicionamento astrológico que enaltece a sensibilidade e desfavorece as questões práticas e objetivas. Um dia interessante para coincidências.

Leão (23/07 a 22/08)
Tendência a se iludir com alguma questão emocional ou material. Reflita sobre a finitude humana. Que isso sirva para viver intensamente o presente e não lembrar o passado ou temer o futuro.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não se faça de vítima ou banque o mártir nos relacionamentos. Hoje pode haver incômodos com as pessoas, devido à indiscrição ou a exigências além do bom senso. Procure equilibrar a energia emocional.

Libra (23/09 a 22/10)
Utilize a energia deste dia para descansar. Mas se o ritmo for alucinado, pode haver distrações que confundem as coisas, como se fossem miragens. É o que mais conta hoje.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você tende a estar muito sensível podendo exagerar nas reações emocionais, esperando demais de quem ama. Aprenda a amar as pessoas como elas são e não como você gostaria.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Desentendimentos familiares podem ocorrer, se não houver compreensão e empatia. Use a energia de hoje para refletir sobre os sentimentos, sobre o que faz com que se sinta sereno. Sensibilidade estimulada.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Percepção dos fatores subjetivos que regem o contato entre as pessoas. Cuidado com a tendência a idealizar as coisas, perdendo a objetividade e o discernimento. Porém, o dia favorece a contemplação.

Aquário (20/01 a 18/02)
Evite a realização de negócios, já que a Lua não faz aspecto com nenhum planeta, sendo chamada de fora de curso. Este posicionamento astrológico desfavorece as questões práticas, materiais, objetivas. Serve para lembrar-nos da dimensão espiritual da vida.

Peixes (19/02 a 20/03)
Em seu signo a Lua se encontra fora de curso, indicando que você está com a sensibilidade exacerbada, podendo ter reações desmedidas, devido ao excesso de expectativas. Poderá utilizar essa sensibilidade para criar e fazer arte.