Áries (21/03 a 19/04)
Vênus está em seu signo, representando a importância do afeto e dos relacionamentos. Da manifestação dos sentimentos com espontaneidade. Individualidade não é sinônimo de egoísmo.

Touro (20/04 a 20/05)
A individualidade taurina se faz marcante, mas não significa ausência de calor emocional, da natureza afetuosa e sensual que lhe caracteriza. Pensamentos e emoções fervilham por detrás de um silêncio que muito diz. Está apaixonado por si.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio está em contato com Vênus: pensamento e emoção buscam harmonização. A mente geminiana tem viajado bastante, com ricos aprendizados. Os sentimentos e as atitudes buscam seguir este caminho também, renovando amizades, indo além.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você tende a estar muito intuitivo, com grande facilidade de captar as sutilezas da vida, na forma de coincidências, sincronicidades, sonhos. Todas as formas que o divino tem de se manifestar no humano. Arte, criatividade e espiritualidade são realidade viva.

Leão (23/07 a 22/08)
Por que tentar entender o que pertence ao domínio do sagrado? Viver é mais sábio do que entender. As coisas fazem sentido quando aceitas no coração, sem que tenham que ser explicadas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Com as pessoas você aprende a importância do afeto incondicional, dos mistérios que regem a aproximação emocional e a sintonia espiritual. O sagrado ofício de se relacionar é o desafio.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus no signo de Áries convida os librianos a olharem para os seus relacionamentos de um novo modo. Perceber a importância da individualidade, de iniciar novas relações e novas formas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Ousadia e afeto são palavras-chave do atual momento. Representam a sintonia com o que há de mais inconvencional em sua personalidade, mas também do desejo escorpiano, tantas vezes refreado, de se unir intensamente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Novos ambientes, pessoas e horizontes se apresentam. Outros rumos a percorrer, sentidos a desvendar. Cultive as amizades, participe de grupos. Ninguém faz nada sozinho, embora solidão seja melhor para o autoconhecimento.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os novos valores que você percebe ser importantes devem gerar outras atitudes com as pessoas e no ambiente a sua volta. Utilizar de forma inovadora o que possui, qualidades e habilidades.

Aquário (20/01 a 18/02)
O chamado para o novo é incontestável. Simplesmente não há como continuar agindo da mesma forma que antes. É apenas o começo da jornada, de um tempo de evolução.

Peixes (19/02 a 20/03)
Tanto afeto e sensibilidade, como expressar? Não há fórmulas, cada ser é singular e se complementa na pluralidade das relações. Um mundo novo se abre para que você, guiado pela intuição, amor e sensibilidade realize o papel de saciar a quem tem sede de vida…