Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar nova que marca o último período do ciclo astrológico, pois o Sol está no último signo do zodíaco. Para você significa uma fase em que deve completar tarefas pendentes.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento interessante para cultivar novas amizades, participar de grupos, envolver-se em atividades sociais e comunitárias. Inspiração, intuição e novas possibilidades. Carinho, altruísmo, solidariedade. Afeto e apoio. Olhos miram o futuro, taurino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Novos caminhos na carreira e realização pessoal apontam no seu céu. Você tende a estar mais sonhador, afetuoso, sensível, criativo e isso tem importância para o desenvolvimento dos objetivos.

Câncer (22/06 a 22/07)
O sentido aponta no horizonte. Agora você está em condições de compreender o porquê das experiências que tem vivenciado. O significado espiritual delas. Para isso, conte com a sensibilidade, a intuição e os sinais que se tornam mais frequentes.

Leão (23/07 a 22/08)
Entregue-se ao mistério. Momento de aprofundar-se em temas espiritualistas, psicológicos e emocionais, compreendendo a importância da intimidade como forma de conscientização.

Virgem (23/08 a 22/09)
O tema em foco agora é relacionamento. Aceitar o crescimento que as relações propõem e que implica na percepção dos vínculos emocionais e espirituais que têm com as pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Dê um novo sentido ao trabalho compreendendo que ele é uma forma de evoluir espiritualmente e contribuir para melhorias na vida humana. Observe a influência das emoções sobre a saúde. Fase de aprimoramento, nativo de Libra.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Afeto é a energia ativada agora e leva os escorpianos a se sintonizarem com seus mais profundos sentimentos. E emanarem essa qualidade amorosa, altruísta, energia que é também criativa. Tempo de ser, com alegria.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Hora de cuidar das questões emocionais, familiares e de criar um ambiente doméstico que favoreça a contemplação, a espiritualidade. Momentos de solidão podem ser muito interessantes.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você capta as sutilezas. Compreende as intenções por detrás dos atos, os sentimentos que acompanham as palavras. Fase interessante para aprofundar vínculos e desenvolver a sensibilidade, escutar a intuição.

Aquário (20/01 a 18/02)
Refletir sobre os seus valores é a proposta ativada com a Lua nova. Perceber que tipo de situações, sentimentos e objetivos mexem realmente com você. E como utilizar criativamente os seus talentos e sensibilidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sol e Lua fazem conjunção em seu signo, caracterizando a fase lunar nova. Momento de renovação de energias, de ingresso em um novo ciclo, afinado com suas características essenciais: amor, fé, criatividade, sensibilidade.