Áries (21/03 a 19/04)
Todas as grandes realizações humanas nasceram de mentes visionárias que trouxeram o futuro para o presente. Este é o momento de você vivenciar o seu lado revolucionário.

Touro (20/04 a 20/05)
A muitos pode parecer loucura o que você imagina ser capaz de fazer. Mas você conhece seu poder de concretização e ele está aliado a ideias originais, coisas que talvez sempre quis empreender, mas não teve coragem. A hora é agora, nativo de Touro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
As regras e princípios que antes guiavam suas atitudes já não fazem mais sentido, estão obsoltas para a atual visão das coisas, geminiano. É como se você estivesse dando um salto no futuro.

Câncer (22/06 a 22/07)
Unir os seus recursos com alguém, não somente em termos materiais, pode propiciar conscientização e mudança nos envolvidos, de modo que se tornem pessoas mais evoluídas. Uma troca de energias, recursos e emoções que faz toda a diferença.

Leão (23/07 a 22/08)
O dia é regido pelo Sol, o astro que também rege Leão. Então, hoje é o seu dia. Lembre-se de que gente nasceu para brilhar, como diz a canção. Faça da sua vida uma arte.

Virgem (23/08 a 22/09)
Os tratamentos mais modernos, que retratam também antigos conceitos sobre a saúde humana, que não é restrita ao corpo, podem fazer muito bem a você.

Libra (23/09 a 22/10)
A criança interior libriana vibra com as novas possibilidades que o momento atual evoca. Lembra de sua origem divina e de que você deve se permitir viver com mais liberdade, independência, alegria. O que você cria é o seu mais singular talento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Intuitivamente surgem as respostas em questionamentos que tanto já lhe preocuparam. Você se conecta com uma inteligência superior, fruto de sua percepção da diversidade humana. Reverencie esse poder.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A sociedade moderna, tecnológica tem facilidade de contato à distância, por meio da internet, por exemplo. Muitas vezes é mais fácil comunicar-se com alguém distante.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Novas formas de administrar o dinheiro fazem parte de um propósito que não é somente seu, mas do ser humano, nestes tempos de crise. Como sabiamente revela um enunciado, a crise é também a oportunidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Vários astros estão em seu signo, representando um momento muito importante em sua nova trajetória, aquariano. São os primeiros passos numa nova direção de vida, mais expansiva, aventureira, livre.

Peixes (19/02 a 20/03)
Este domingo antecede a Lua nova em seu signo, sendo para você um momento especial de contemplação e reflexão, em que pode se sintonizar com o que está por vir, tornando-se receptivo a essas novas energias e possibilidades.