Áries (21/03 a 19/04)
O novo movimento de Júpiter e de Vênus é um convite a mergulhar naquilo que é maior do que os desejos individuais e que se move em direção a um futuro compassivo, fraterno e pleno de significado.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Vênus passa a atuar no alto da mandala astrológica taurina. Indica favorecimento para o trabalho, por meio de amigos, grupos e inovações. A arte de se relacionar com diferentes tribos é que permite atrair os benefícios.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mire alto e distante, geminiano. Mas que isso não seja traduzido como excessos ou ilusões. Júpiter, símbolo de oportunidades e bênçãos, amplia os horizontes profissionais, chamando a novos conhecimentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Com a benção de Júpiter você passa a encarar com mais otimismo e esperança a expansão anunciada pelo novo movimento deste planeta, que favorece viagens, sonhos, ideais, fé e criatividade.

Leão (23/07 a 22/08)
O planeta Vênus passa a atuar no signo oposto ao seu. Isto facilita o entendimento nas relações e um sentido maior de companheirismo e amizade. Busca de equilíbrio entre a individualidade e aquilo que os relacionamentos requerem.

Virgem (23/08 a 22/09)
Júpiter passa a atuar no signo de energia complementar à Virgem, anunciando um período favorável para expandir os relacionamentos e para vislumbrar o propósito de evolução emocional e espiritual neles contido.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, regente de libra, passa a atuar no signo de Aquário, simbolizando a abertura a sentimentos mais desapegados, fraternos, apoiados na amizade e em uma expressão livre e independente. A nova posição de Júpiter estimula expansão profissional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A nova posição astrológica de Júpiter favorece experiências expansivas, libertárias e fraternas no âmbito emocional. Também beneficia a criatividade, a sensibilidade e a intuição.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O seu planeta regente, Júpiter, passa a atuar no ponto mais baixo da mandala astrológica sagitariana, chamando à expansão de horizontes familiares e emocionais. Ressalta a abertura a novas experiências emocionais e espirituais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O novo movimento de Vênus favorece o tino para negócios, com a percepção do valor das coisas. Intuição. Desapego e renovação. Benefícios financeiros, se você não pensar apenas em si, mas tiver atitudes de partilha e desapego.

Aquário (20/01 a 18/02)
O planeta que simboliza o amor, os relacionamentos e os valores pessoais, Vênus, passa a atuar em seu signo, indicando favorecimento para os aquarianos. Charme e magnetismo evidenciados.

Peixes (19/02 a 20/03)
O planeta Júpiter está em seu signo, beneficiando o seu crescimento, que pode se manifestar por meio de viagens, estudos, conhecimentos, ampliação cultural e também espiritual. Abrace ao que a vida quer de você. Tempo de mais plenitude, crescimento e evolução.