Áries (21/03 a 19/04)
Esta semana o Sol ingressará em seu signo, trazendo novo dinamismo aos arianos. Entretanto, como ainda há vários planetas se movimentando em Peixes, o momento atual enfatiza a finalização de um ciclo.

Touro (20/04 a 20/05)
Valores pautados na criatividade, na espiritualidade e na comunhão de sentimentos estão enfatizados. Um sagrado momento para perceber a sua conexão com a divindade e com a humanidade e para fazer algo que melhore a vida coletiva.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Atividades nos bastidores estão estimuladas, assim como a utilização da intuição e da sensibilidade para perceber os caminhos a serem trilhados.

Câncer (22/06 a 22/07)
Sua visão da vida tende a se modificar. Excelente momento para expandir a cultura, os conhecimentos, os horizontes. Viagens e busca de autoconhecimento estão estimuladas.

Leão (23/07 a 22/08)
O atual período refere-se a uma fase de transformações emocionais, leonino. Também de perceber as questões espirituais que regem a vida humana. Poderá envolver-se com algo que lhe faça transcender o individualismo e perceber a sua conexão com a totalidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Contato com pessoas sensíveis, criativas, espiritualizadas, ou pessoas que necessitam de auxilio, por estarem em alguma situação desfavorecida. Os relacionamentos despertam a compaixão e o afeto incondicional.

Libra (23/09 a 22/10)
No cotidiano é que você deve vivenciar a dimensão sagrada da existência humana. A fé não se manifesta necessariamente por uma religião, mas pelas atitudes solidárias, amorosas, pela capacidade empática de se colocar no lugar das outras pessoas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Este é o momento em que você deve compreender as falsas expectativas que têm em relação ao amor e ampliar a capacidade afetiva enaltecendo o sentimento de amor e a evolução que ele propõe.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Final de ciclo que contém importantes ensinamentos espirituais. Você se sintoniza com uma herança psicológica, emocional ou espiritual que tem a ver com os seus antepassados.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Muitas são as formas de comunicação e agora elas estão centradas nos sentimentos que envolvem as relações. Na capacidade de expressar-se de forma artística.

Aquário (20/01 a 18/02)
Devido a antigas ilusões pode ter se colocado em situação difícil. Mas é também a oportunidade de desenvolver outros valores, que não somente a primazia da matéria sobre o espírito.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento em que a energia pisciana está enfatizada, já que vários planetas transitam o seu signo. Retrata a oportunidade de desenvolver os atributos sensíveis que lhe caracterizam.