Áries (21/03 a 19/04)
Poder, autoridade, responsabilidade e percepção do seu lugar no mundo são os temas evocados hoje. Esteja atento também às emoções. Uma nova posição social não deve ser uma ambição.

Touro (20/04 a 20/05)
Reflita sobre a mudança de mentalidade que se faz necessária. Sobre como certos conhecimentos ou viagens podem promover transformações em sua vida. Como o confronto com outras crenças, valores, ideais e sonhos tem influência sobre você.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Reestruturação profissional, emocional ou material é tendência que estará em evidência ao longo dos próximos anos e que hoje você pode ter um vislumbre a respeito disso. Mudanças nos objetivos e ambições.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você se depara com aspectos muito importantes em seus relacionamentos. As grandes mudanças na vida dos cancerianos ocorrerão por meio das pessoas com quem mantém contato.

Leão (23/07 a 22/08)
Trabalho e saúde são os temas enfatizados hoje, leonino. Aprimorar-se é o desafio, que requer reconhecer a sua responsabilidade em melhorar, fazendo bom uso dos talentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Uma profunda transformação emocional com a constatação de sentimentos que antes eram inconscientes é o tema dos próximos anos e que se revela hoje como se fossem as cenas dos próximos capítulos.

Libra (23/09 a 22/10)
Olhe para dentro e encontrará as respostas que necessita, libriano. Não coloque o poder pessoal nas mãos alheias. Existem desafios emocionais e familiares que estimulam a percepção.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, o regente escorpiano, está próximo da Lua, indicando percepção das emoções que são compartilhadas nos contatos interpessoais. O poder está em utilizar os conhecimentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia que enfatiza negócios, responsabilidades e trabalho. E também a conscientização sobre os seus valores mais importantes. O poder não se mede por recursos materiais, mas pela habilidade de compreender o seu papel.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Lua e Plutão estão conjuntos em seu signo, ressaltando a importância das emoções e da percepção de aspectos psicológicos do comportamento humano. Autoconhecimento e transformações que ele estimula.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia com energia introspectiva, que sugere a importância de se conectar com aspectos psicológicos, emocionais e espirituais. Você percebe o que pode fazer para contribuir com a transformação social, tão necessária nesses tempos de crise, aquariano.

Peixes (19/02 a 20/03)
Fortes emoções envolvendo amigos. Poderosos apoios que conduzem a realizar mudanças pessoais e sociais. Mudança de esperanças e projetos é a tendência dos próximos anos e que hoje pode ser sentida intuitivamente.