Áries (21/03 a 19/04)
A conjunção entre Marte e Júpiter indica energia empreendedora, voltada para a realização de um ideal pessoal ou coletivo. Você se sente entusiasmado por um novo projeto.

Touro (20/04 a 20/05)
Energia para se envolver com projetos idealistas, criativos, relacionados ao trabalho ou a amizades, grupos e esperanças para o futuro. Momento em que deve colocar em prática suas aspirações, disseminado as ideias, comunicando e criando redes de contato.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Ações direcionadas à realização de sonhos e ao desenvolvimento intelectual, cultural e espiritual. Uma longa viagem, de fato, ou simbolizada em suas buscas internas pode ser o estímulo para novos conceitos sobre a vida. Siga a sua alegria, geminiano.

Câncer (22/06 a 22/07)
Olhe para o futuro, canceriano. Um novo horizonte aponta, mas ele depende de abandonar velhas atitudes e condicionamentos emocionais, abrindo-se a algo totalmente diferente. Isso estimulará a evolução emocional, espiritual, profissional e financeira.

Leão (23/07 a 22/08)
A cooperação é estimulante. A percepção de que somos uma grande família e cada pessoa que está em nossa vida cumpre um propósito espiritual, estimulando-nos a evoluir.

Virgem (23/08 a 22/09)
Impulso renovador que leva a se entusiasmar por coisas diferentes das quais você está habituado. Mas, há também o receio de não estar à altura dos desafios.

Libra (23/09 a 22/10)
Atividades criativas, recreativas, educacionais, viagens e esportes estão estimulados. Assim também com a vida afetiva, que passa por período de renovação. Tende a querer mais espaço.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Redescoberta da liberdade interior, das experiências que fazem sentir-se conectado com a sua essência, da percepção de ser um cidadão do mundo, plugado com o que ocorre em larga escala. Mais do que cidadão do mundo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter, o planeta regente sagitariano, está conjunto à Marte, indicando muita energia, que deve ser canalizada em interesses educacionais, ou em viagens e busca de crescimento. Cuidado com o trânsito, a energia está eletrizada.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Condições de lutar por aquilo que você acredita e que está relacionado à valorização dos seus talentos e conquistas materiais. Idealismo para empreender novos projetos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Marte e Júpiter fazem hoje a conjunção exata em seu signo, símbolo de um momento altamente estimulante, onde pode agir segundo os seus ideais e sonhos, lutando por algo importante.

Peixes (19/02 a 20/03)
Muita coisa acontecendo interiormente. Percepção das mudanças que acenam no astral coletivo e que afetam cada pessoa de uma forma diferente. A crise pode ser a oportunidade que faltava para dar um salto evolutivo, unindo-se a certos ideais.