Áries (21/03 a 19/04)
Cuidado com a rebeldia e a inflexibilidade, que podem gerar situações difíceis na intimidade, na amizade ou na relação com instituições e grupos. Hoje é dia interessante para mudanças.

Touro (20/04 a 20/05)
Tudo é sentido intensamente e pode acionar comportamentos defensivos, como de medo ou de controle sobre os sentimentos. É preciso fluir com a vida. Permita-se uma vida autêntica, singular, sem reprimir o que lhe é importante, taurino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Os seus conceitos de fé e espiritualidade tendem a se modificar. Assim como também a identificação com determinados grupos ou culturas. Cada vez mais você percebe a diversidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, está em Escorpião, simbolizando intensidade emocional e percepção dos seus sentimentos mais profundos. Instinto, intuição. Está ocorrendo uma profunda cura emocional que levará a mudanças de atitude.

Leão (23/07 a 22/08)
Suas emoções em relação às pessoas estão afloradas hoje. Talvez sinta necessidade maior que de costume de ficar sozinho, ou pelo contrário, de intensificar a intimidade de algum relacionamento.

Virgem (23/08 a 22/09)
Importância de mudar, talvez radicalmente, a relação com colegas, com o trabalho e com as atividades. Se não atender a isso poderá sofrer os reflexos na saúde.

Libra (23/09 a 22/10)
Poder pessoal enfatizado. Carisma, magnetismo e vitalidade associadas à expressão dos sentimento e à liberdade de se permitir experenciar coisas diferentes. Importância dos filhos ou de algum aspecto ligado à educação ou esportes, libriano.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Em seu signo a Lua está sinalizando forte energia emocional e intuitiva. Questões sentimentais e familiares importantes. Percepção do que está detrás das aparências e que revela uma faceta inconsciente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Potencialidades de comunicação e expressão pessoal enfatizadas. Entretanto, hoje você tende a estar mais introspectivo, com a Lua transitando o setor inconsciente.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A relação com recursos, dinheiro, posses, bens e valores está se modificando radicalmente. Isso é importante para o seu crescimento e libertação do que antes lhe oprimia. O dinheiro vale pela liberdade e novas experiências.

Aquário (20/01 a 18/02)
Aquarianos estão num momento muito importante de perceber mais sua singularidade e de agir de acordo com ela. Fase propícia para novos objetivos, atitudes e consciência. Você emana uma nova energia.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento de compreender intuitivamente o que o atual momento quer ensinar. É necessário crescer em sabedoria e autoconhecimento, lidando com fatores inconscientes que determinam o comportamento individual e coletivo.